Um homem tentou imitar o incêndio criminoso da Kyoto Animation em Tokushima Ninguém ficou ferido gravemente nesse.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kyoto Animation
©Anime

Em março, Shigeru Okada, um homem desempregado de 38 anos, foi preso sob suspeita de uma tentativa de atentado a um prédio na cidade de Tokushima, na província de Tokushima, onde um show estava sendo realizado por um grupo de ídolos. O homem afirmou que estava tentando imitar os eventos que ocorreram nos estúdios de animação de Kyoto em 2019, de acordo com investigações policiais.

O suspeito, foi preso no dia 24 de março por espalhar gasolina dentro das instalações e atear fogo no hall do elevador no terceiro andar do prédio de quatro andares, por volta das 13h do dia 14 de março. Um homem na casa dos cinquenta sofreu ferimentos leves por inalação de fumaça quando o grupo ídolo de cinco membros se apresentou ao vivo em um espaço no quarto andar do edifício. No entanto, o resto do público de cerca de setenta pessoas conseguiu escapar do local.

De acordo com a investigação policial, Okada comprou cerca de quatorze litros de gasolina em um posto de gasolina na prefeitura de Tokushima algumas horas antes do incidente. Um recipiente de metal foi deixado no local, e Okada admitiu os fatos durante o interrogatório, apontando para o incidente no Kyoto Animation Studios como inspiração.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.