Um pai das Filipinas nomeou seu filho em homenagem a Naruto Uzumaki Será que vai ser hokage quando crescer?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Naruto
©Naruto

Jamesey Bolivar Maribojo, 29, é pai solteiro em Davao City, Filipinas. Ele é consultor imobiliário em uma grande incorporadora imobiliária e um grande fã de Naruto: Shippuden, uma das séries de mangá e anime mais antigas com exatamente 500 episódios abrangendo uma década de 2007 a 2017. Quando seu primeiro filho nasceu em junho de 2020 , Maribojo decidiu nomeá-lo Naruto Uzumaki Namikaze em homenagem aos personagens mais reconhecidos da série: Naruto Uzumaki e seu pai Minato Namikaze.

Jamesey Bolivar Maribojo
© Jamesey Bolivar Maribojo

No começo ninguém acreditava que esse era o nome completo dele porque eu continuava chamando ele de Naruto. Muitos me perguntaram se era seu nome verdadeiro‘, disse Maribojo à Esquire Filipinas. Mas não foi apenas sua obsessão com a série de anime que o motivou a nomear seu filho com o nome do protagonista.

“Até agora, sou um ávido fã de anime desde o início. Se você conhece Naruto: Shippuden, sua história gira em torno de um menino que cresceu sem família. Como pai solteiro, cuido do meu filho 24 horas por dia. Mas antes de sua mãe e eu nos separarmos, nós concordamos em chamá-lo de Naruto.’ ‘Mas eu não me conformei em chamá-lo de ‘Naruto‘. Incluí o sobrenome de sua mãe, Kushina Uzumaki, e o de seu pai, Minato Namikaze. Meu filho acabou se chamando Naruto Uzumaki Namikaze P. Maribojo.

Mas qual foi a reação de sua família ao nome estranho? ‘Eles não gostam. Eles ficaram com raiva. Disseram que ele teria dificuldade em escrever seu nome e que ficaria intimidado. Mas eles não podiam fazer nada‘, disse. Então, como Maribojo nomeará seu próximo filho, se se casar novamente no futuro? ‘Provavelmente Sasuke Uchiha,’ ele comentou. Sasuke Uchiha é descendente de um clã ninja muito poderoso e é um dos personagens mais formidáveis ​​da série ao lado de Naruto.

Jamesey Bolivar Maribojo
© Jamesey Bolivar Maribojo

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.