Um venezuelano dedica um “santuário” à sua waifu Foi uma bela homenagem

EcchiSenshi
(Redator)
@EcchiSenshin
Eromanga-sensei
©Eromanga-sensei

Em meio à difícil situação econômica que a Venezuela enfrenta, surge um raio de luz otaku que mostra que a paixão pela anime transcende fronteiras e adversidades. Um entusiasta venezuelano cativou as redes sociais ao compartilhar seu impressionante santuário dedicado a Sagiri Izumi, a adorável personagem da popular franquia Eromanga-sensei. O feito não apenas destaca a devoção dos fãs, mas também a capacidade dos amantes de anime de encontrar alegria e conexão através de suas paixões, independentemente do cenário.

O dia 10 de dezembro passado marcou o aniversário da personagem de acordo com a tradição da franquia. Em vez de passar despercebido, um apaixonado otaku venezuelano decidiu homenagear seu personagem favorito de uma forma única e comovente. Ele compartilhou nas redes sociais imagens detalhadas de seu “santuário” dedicado a Sagiri, um espaço decorado com figuras colecionáveis, pôsteres e outros elementos relacionados à charmosa meia-irmã da série.

Twitter
©Twitter
Twitter
©Twitter
Twitter
©Twitter

Eromanga-sensei é uma franquia que ganhou popularidade em todo o mundo graças à sua história cativante e personagens cativantes. A trama segue a vida de Masamune Izumi, um jovem romancista, e sua meia-irmã Sagiri Izumi, uma ilustradora talentosa que, apesar de seu comportamento introvertido, se torna a artista por trás das ilustrações dos romances de Masamune. A série ressoou especialmente entre os fãs do gênero slice of life e comédia romântica.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.