Uma comunidade otaku expressa seu apoio à Rússia "Estamos com a Rússia e não permitiremos que ninguém condene de forma alguma ações militares"

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Russia
©Animes

Uma comunidade anime anunciou o seu apoio à operação especial e às forças armadas da Federação Russa e comprometeu-se a dar parte dos lucros dos seus eventos ao exército russo, e a todos aqueles que defendem Donbass é garantida a entrada livre para toda a vida. A mudança é algo inesperada dado o seu interesse nos desenhos animados japoneses, no entanto, uma escritora de um novo movimento anime diz que é hora de uma mudança e do que se trata, Anastasia Ivanovna descobre por nós“, assim começa uma reportagem que recentemente se tornou tendência nas redes sociais, uma vez que uma comunidade otaku anunciou abertamente o seu apoio ao exército russo durante a guerra atual.

Agora vou contar tudo em detalhes, mas pelo menos os geeks mostraram que podem se estabelecer para pessoas que não estão acostumadas com sua subcultura. (…) A comunidade ORDA, traduzida como Obshestvo (Sociedade) do russo Dobrih (Bom) Animeshnikov (Freaks), aumentou drasticamente seus seguidores por alguns dias, tudo por causa de seus posts com a característica letra “Z”, símbolo do operação especial que agora não pode ser confundida com nada, e esse apoio não é apenas com palavras, mas os geeks também estão escrevendo listas sobre como ajudar especificamente o exército”, explica o apresentador.

A declaração em questão foi feita na rede social VK e realmente existe, escrevendo o seguinte:

“Como resultado da conferência em Moscou, de várias conversas com pessoas diferentes e das próprias pessoas, gostaria de anunciar o seguinte:
1. Estamos com a Rússia e não permitiremos que ninguém nos comentários ou no evento condene de forma alguma ações militares etc. Até alguns fãs de anime estão lutando agora na Ucrânia (há várias confirmações).
2. Todas as pessoas do anime que lutaram ou lutaram no Donbass (Ucrânia em geral), isso pode parecer uma coisa pequena, mas para você, por toda a vida, a entrada nos eventos é gratuita.
3. Estamos abolindo os valores e atitudes ocidentais. Chega de heresias LGBT e outras. Nem na banda, nem no palco, nem em festivais, nem na parafernália.
4. Parte do dinheiro dos eventos será enviado como ajuda humanitária para as linhas de frente em apoio aos nossos militares. Então, comprar um ingresso para o festival de anime ORDA significa apoiar as Forças Armadas Russas.

Nossa organização é para o bem, para a felicidade e para a justiça. Estamos dispostos a perder alguns visitantes por isso, não nos importamos. E sim, entendemos que o envenenamento da juventude com valores ocidentais em nosso país é porque nosso país não tem nada a oferecer à juventude. Mais especificamente, a essência da oferta e a tendência não são formadas. Nós mesmos o faremos. Os valores fundamentais do nosso país e da organização ORDA são a amizade verdadeira e duradoura, a honestidade, o apoio e a ajuda a todos.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.