Uma família disputa herança de coleção de material adulto Pelo jeito o material vale muito dinheiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
adulto
©Infinite Stratos

Uma história compartilhada pelo usuário do Twitter @ ssig33 se tornou viral em fóruns no Japão e, embora não haja prova de que seja real, também não há prova de que seja falsa. A publicação escreveu: “Meu pai morreu, mas em vida tinha uma sala que ele sempre nos dizia para não entrarmos. Desta vez, decidi entrar e encontrei muitos doujinshi para adultos.

A publicação continuou: “Consultei pessoas que conhecia, e eles recomendaram que eu levasse esta coleção para o Suruga-ya, onde me disseram que seria avaliada em muito dinheiro. As famílias descobriram e me disseram que levei essas coisas sem permissão. Portanto, agora há uma disputa sobre a propriedade desta coleção hentai que já se tornou problemática.” O usuário concluiu escrevendo: “Eu realmente me sinto mal por causar tudo isso. Parece que o testamento não especifica o escopo da herança, então este ponto deve ser esclarecido em breve.”

A postagem, conforme mencionado, se tornou imensamente viral nas redes do Japão, gerando comentários populares como:

  • “Diga a eles que você pegará a coleção hentai porque gostou e depois venderá sem que eles saibam. É a melhor maneira.”
  • “Suruga-ya só compra por um preço alto se o produto for bem cuidado, então com certeza deve valer ainda mais do que o que foi dito.”
  • “Havia uma grande coleção de ilustrações eróticas de lolis mantidas por um parente falecido. Felizmente, consegui vendê-los por um bom preço antes que sua família soubesse.”
  • “Quanto vale em herança? A quantidade ou a qualidade?”
  • “Talvez a família não soubesse da existência daquela coleção hentai, então eles realmente só querem se livrar dela para que a honra do falecido não seja manchada. Talvez eu estivesse pensando em algumas frases que você poderia dizer para ganhar o caso, mas se você já disse que valem muito dinheiro então é complicado.”
  • “Provavelmente havia alguns doujinshi bem raros lá.”
  • “Talvez uma das famílias soubesse da existência e do valor dessa coleção e quisesse lucrar secretamente com as outras?”
  • “É ruim para o falecido, mas ele deveria ter especificado em seu testamento. Não é bom levar segredos para o túmulo, porque os vivos também herdam conflitos.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.