Uma VTuber da China foi sequestrada e mantida em cativeiro por meio ano Ela contou como tudo aconteceu

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Vtuber
©柏凛Porin

A VTuber chinesa “柏凛Porin” confessou em um vídeo postado em 21 de maio na plataforma de streaming Bilibili que foi sequestrada e mantida em cativeiro por cerca de meio ano.

柏凛Porin explicou por que não havia atividade em seu canal principal e mídia social por seis meses. Ela escolheu uma estrada tranquila que permitiria uma viagem mais curta para casa para jantar, mas lá alguém a colocou em uma van e a sequestrou. Ela também confessou que foi vendida para uma mulher de meia-idade que usava a mão como cinzeiro para apagar cigarros. Ela afirma que fez várias tentativas frustradas de fuga e que, felizmente, foi encontrada pela polícia e conseguiu voltar para casa. O problema do tráfico de pessoas na China tem sido amplamente discutido em todo o mundo, e a confissão da VTuber柏凛Porin” destaca a realidade da sociedade chinesa, onde espreitam essas tragédias desumanas.

Uma tradução não oficial do vídeo de confissão da VTuber escreve:

“Para dizer por que eu desapareci por meio ano sem dizer nada. Era uma noite escura. Eu estava a caminho de casa. E eu queria chegar em casa cedo para o jantar. Então escolhi um caminho que fica perto da minha casa, mas é um caminho remoto. Um beco muito remoto. Então ouvi alguém me chamar. Então eu me virei e algumas pessoas vieram até mim e disseram: “Seu IP da Internet foi hackeado. Somos policiais e você deve vir conosco para prestar depoimento”. Então eles me levaram em uma van antes que eu pensasse duas vezes. E então eu ainda tinha meu telefone. Não duvidei deles porque eram policiais, então me colocaram em uma van.
Mandei uma mensagem para o meu amigo: ‘Estou em um carro da polícia, então vou gravar suas bênçãos de aniversário quando estiver em casa’. Então… Essa foi a última coisa que eu disse. E aconteceu tão abruptamente que não contei à minha família para onde estava indo. Então, pouco depois de enviar a mensagem. Eles me observaram atentamente. Eles até tinham alguém no banco de trás para ficar de olho em mim. Então eles levaram meu telefone. E eu estava muito confusa. Por que meu telefone foi retirado? Mas não havia nada a fazer. Eu não ousei dizer isso.
Então depois disso. Eles dirigiram tanto para uma cidade que eu nem sei onde fica. E fui vendida a uma mulher de meia-idade. Aquela mulher sempre me deu ordens. Ela me batia ou me repreendia se eu não me saísse bem. E aquela mulher fumava. Seria bom se ela apenas fumasse. O problema é que não tinha cinzeiro. Então, apaguei o cigarro no braço. No entanto, descobri que mesmo a frequência disso era baixa. Ela ainda saía de casa às vezes. Então eu encontrei vários momentos para escapar. Mas eu falhei.
Achei que isso seria o resto da minha vida. Eu ficaria trancada naquela casa para sempre. Mas eu não esperava que meio ano depois, quando voltei, a polícia me resgatasse. Disseram que eu parecia alguém da lista de desaparecidos. Então sim, eu fui resgatada. Talvez seja o lado bom das coisas. Porém, morei naquele lugar por seis meses sem nenhum contato com o mundo. Tenho alguns ferimentos leves e não faço ideia do que aconteceu esses dias. Estou de volta ao streaming. Continuo otimista. Não me incomoda. Também procuro alguma assistência médica ou outra. Então não se preocupe comigo.
Eu estou sempre bem. Basicamente este vídeo está explicando porque eu desapareci por meio ano. E você cuidou de mim. Então acho que devo explicar isso. E aqui vem este vídeo. Mas não quero trazer muitas energias negativas para você. Ao mesmo tempo, não conseguia encontrar uma maneira de dizer isso, de explicar por que desapareci. No final, decidi contar a vocês. Obrigado por estar disposto a esperar por mim por tanto tempo. E devem ser mantidos em segurança. Nunca seja tola como eu. Descobri que sou um pouco idiota depois desse incidente.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.