WIT Studio abrirá uma escola de animação este ano A Netflix oferecerá o sistema de ensino

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
WIT Studio
©WIT Studio

Um comunicado de imprensa informou que o WIT Studio inaugurará a “WIT Animator Academy” no próximo mês de abril com o objetivo de treinar o pessoal de animação. A WIT Animator Academy desenvolverá um currículo escolar de seis meses para um pequeno número de candidatos.

O conteúdo do currículo será desenvolvido pelo Sasayuri Institute, instituição educacional voltada para as tecnologias de produção de animação, sob a supervisão da empresa Netflix. Hitomi Tateno está listado como instrutor representante, que já participou de projetos como Tonari no Totoro (Meu Vizinho Totoro) e Sen to Chihiro no Kamikakushi (Spirited Away) no Studio Ghibli, como parte do Instituto Sasayuri, que também treina equipes de animação .

A Netflix vai oferecer o sistema de ensino e vai cobrir as despesas de habitação, lembrando que esta nova academia seguirá o conceito de internato durante o período letivo. Após a graduação bem-sucedida em cada um dos estúdios, tanto o WIT Studio quanto a Production I.G, como colaboradores, trabalharão em conjunto com a Netflix na produção de projetos de animação originais.

Do lado dos candidatos, eles devem ser residentes no Japão com idades entre 18 e 25 anos e que tenham se formado no ensino médio até o próximo mês de março, ou que já tenham se formado. Como regra geral, os estudantes estrangeiros residentes no Japão devem ser fluentes na língua japonesa. Por fim, as inscrições serão recebidas entre 12 e 28 de fevereiro deste ano.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments