WIT Studio celebrará seu 10º aniversário com um projeto especial Várias lives estão programadas até o dia da comemoração

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
WIT Studio
©WIT Studio

A produtora WIT Studio, responsável pelas três primeiras temporadas de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) e recentemente do anime original Vivy: Fluorite Eye’s Song, celebrará o 10º aniversário de sua fundação em 1º de junho de 2022. Para isso, ele anunciou o “WIT Studio 10th Anniversary Year Project”.

De acordo com o comunicado de imprensa, o projeto tem a duração de um ano em cooperação com as empresas MOVIC e Pixiv, e inclui o desenvolvimento de um projeto que pode ser apreciado por todos os fãs que apoiaram a empresa até o momento.

O projeto inclui uma transmissão ao vivo (uma vez por mês durante um ano, ou seja, doze transmissões) que convidará diretores e animadores que trabalharam com o WIT Studio, incluindo o diretor Tetsurou Araki (Shingeki no Kyojin, temporadas 1-3). Vários projetos, como eventos ao vivo, exposições de arte e materiais de produção, comemorarão o 10º aniversário da empresa, com mais detalhes esperados em breve.

A primeira transmissão ao vivo está marcada para 13 de junho de 2021 às 14h (horário do Japão), e contará com uma entrevista com o produtor Tetsuya Nakatake e o animador Kyoji Asano sobre dez anos de trabalho na empresa e a experiência de criação de anime lá.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.