WIT Studio terá uma exposição especial de aniversário em maio A empresa completa 10 anos de existência

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
WIT Studio
©SPY x FAMILY

No site oficial da empresa de animação japonesa WIT Studio, foi anunciado o evento ‘WIT STUDIO 10th Aim Higher‘, que celebrará o 10º aniversário da empresa. O evento será uma exposição que acontecerá a partir do próximo dia 27 de maio no complexo PARCO FACTORY em Tóquio. O comunicado incluiu um visual apresentando um dos projetos de animação mais recentes da empresa.

WIT Studio
©WIT Studio

O WIT Studio participou de inúmeros projetos de animação como SPY x FAMILY, atualmente no ar, Ousama Ranking (Ranking of Kings), que ganhou o Galaxy Award, e o filme de animação Bubble, que será lançado em 13 de maio no Japão e globalmente na Netflix. Durante a exposição, materiais de produção e ilustrações originais serão apresentados ao público como parte dos projetos de animação da empresa, enquanto também ocorrerão vendas limitadas de mercadorias.

O co-fundador da empresa, Tetsuya Nakatake, comentou: ‘Quero fazer um anime ainda melhor com o apoio de todos!’ Por outro lado, no ano passado, o WIT Studio foi responsável pelas produções de animação Viviy: Fluorite Eye’s Song e Great Pretender. No entanto, à medida que o défice da empresa aumentava e se tornava cada vez mais insolvente, a IG Port lançou o “Projeto de Gestão da Subsidiária”, para intervir na administração da empresa.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.