Yu-Gi-Oh! – Autópsia conclui que a morte do autor foi por afogamento Os dubladores lamentaram a perda

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yu-Gi-Oh!
©Yu-Gi-Oh!

O Mainichi Shimbun informou hoje que a autópsia do criador do mangá Yu-Gi-Oh!, Kazuki Takahashi (nome real Kazuo Takahashi) foi concluída, confirmando que a causa da morte foi afogamento. O Mainichi Shimbun incluiu que é improvável que a morte de Takahashi tenha sido provocada.

De acordo com a NHK, a Guarda Costeira da cidade de Nago disse que Kazuki Takahashi se afogou enquanto mergulhava sozinho perto da cidade de Onna. O corpo de Takahashi foi encontrado na costa da cidade de Nago na manhã de 6 de julho em águas rasas a 300 metros da costa. O Mainichi Shimbun informou que seu equipamento de mergulho ainda estava conectado, incluindo uma máscara subaquática, snorkel e nadadeiras. Guardas costeiros encontraram o carro alugado de Takahashi estacionado em uma estrada ligada a uma fazenda perto da cidade de Onna, a cerca de 12 quilômetros da cidade de Nago.

Membros da indústria e fãs compartilharam suas memórias de Takahashi quando sua morte foi relatada em 7 de julho. Megumi Ogata, que dublou Yugi Moto no anime original, disse que Takahashi foi quem o recomendou para o papel e que ele é eternamente grato.

Yumi Kakazu, que dublou Téa/Anzu na série original, escreveu: “A luz da vida sempre se apaga um dia. Eu entendo… É triste vê-lo desaparecer antes que seu brilho termine.Rika Matsumoto, que dublou Bakura, disse que a notícia da morte de Takahashi foi ‘muito dolorosa‘ e que ‘outra pessoa favorita minha faleceu‘. Kenjiro Tsuda, que conseguiu seu primeiro papel de voz no Yu-Gi-Oh! como Seto Kaiba, twittou um cartão do Blue-Eyes White Dragon.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.