Daisuke Hagiwara Lançará um novo mangá em Fevereiro Autor de Horimiya lançara uma nova obra no mês de Fevereiro

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
© Horimiya
© Horimiya

Na edição de Fevereiro da revista Shonen Gangan da Editora Square Enix, Divulgou que Daisuke Hagiwara (Horimiya) Shizuku Totono iram começar a serializar obra Nen Ne no Ne (NeNeNe). A obra tem a previsão para lançamento para o dia  10 de fevereiro.

Daisuke está responsável pelas ilustrações em quanto Totono escreverá a história da obra.

Imagem da obra

© Nen Ne no Ne
© Nen Ne no Ne

 

Sinopse de Nen Ne no Ne:

A fim beneficiar suas famílias, Koyuki (16 anos) foi casada com Shin (37 anos). Apesar da grande diferença de idade, ambos são extremamente inexperientes em assuntos de amor, por isso eles não sabem como agir um com o outro. E para piorar a situação, Shin é proibido de se envolver fisicamente com Koyuki até que ela complete 20 anos. Neste ambiente, como eles vão formar um relacionamento marido e mulher adequado?

 

Sobre a Obra

Nen Ne no Ne é um mangá de gênero Comédia, Histórico, Romance, Shounen lançada pelo autor Otousan lançada em 2016 por um curto período de tempo. A obra possui apenas 3 volumes no entanto em seu ultimo volume foi divulgado que o mangá ganharia uma serialização em 2017.

 

Sobre Horimiya

Horimiya é uma obra criada por Daisuke Hagiwara e publicada pela revista GFantasy da Editora Square Enix. Horimiya constantemente está nos Rankings da Oricon de obras mais vendidas da semana quando seus volumes são lançados. A obra é uma adaptação de uma Web Comic chamada Hori-san to Miyamura-kun, de Hero. a Web Comic de Hori-san to Miyamura-kun tem uma adaptação animada para OVA com apenas 3 episódios.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.