DARLING in the FRANXX – Anime original terá manga spin-off Spin-off de caráter cômico trará personagens desenhados ao estilo chibi.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Darling in the Franxx
©Darling in the Franxx

A sexta edição da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, revelou que o anime DARLING in the FRANXX ganhará um 4-koma mangá spin-off (mangás em tirinhas de 4 quadros).

Tal mangá, o qual é intitulado DARLING in the FRANXX!, terá Mato (Emperor to Issho) como desenhista e será lançado em 14 de janeiro pela web e pelo aplicativo “Shonen Jump+”, com novas “tirinhas” todos os domingos, segundas e terças. Spin-off de caráter cômico trará personagens desenhados ao estilo chibi.

Sinopse do Anime

“A história se passa em um futuro distante onde a terra está arruinada e a humanidade estabelece a fort city plantation. As crianças vivem ali sem saber nada do mundo exterior nem da liberdade do céu. Suas vidas consistem em lutar para realizar missões. Seus inimigos são misteriosas formas de vida gigantes conhecidas como Kyoryu, e as crianças controlam robôs chamados Franxx para enfrenta-los. Para as crianças, montar os Franxx prova sua existência.

Um menino chamado Hiro, é chamado de Código: 016, e ele já foi conhecido como um prodígio. No entanto, ele ficou para trás, e sua existência parece desnecessária. Não pilotar um Franxx é o mesmo que deixar de existir. Um dia, ele se encontra com uma menina misteriosa conhecida como “Zero Two” …”

Mais sobre DARLING in the FRANXX

DARLING in the FRANXX, é um anime original de ficção científica, com coprodução entre os estúdios Trigger A-1 Pictures. Hiroyuki Shimizu, da A-1 Pictures, está envolvida com o projeto.

Anteriormente foi divulgado que o anime será adaptado em mangá, o qual tem lançamento previsto também para 14 de janeiro, um dia depois da estreia do anime.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.