Data de estréia do anime de Tokyo Ghoul:re confirmada O terceiro anime da franquia Tokyo Ghoul chega no dia 3 de abril.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Tokyo Ghoul S3
©Tokyo Ghoul:re/ Sui Ishida

A 12ª edição desse ano da revista semanal Shounen Jump revelou que a adaptação para anime do mangá Tokyo Ghoul:re de Sui Ishida estreará no dia 3 de abril. O anime passará em diversos horários diferentes em 5 emissoras diferentes no Japão, sendo que a primeira a transmitir o anime será a Tokyo MX. O anime passará as 11 da noite no horário japonês nessa emissora.

Odahiro Watanabe estará substituindo o diretor do anime anterior de Tokyo GhoulShuhei Morita no estúdio Pierrot (estúdio de Naruto e, mais recentemente, Black Clover). O estúdio Pierrot+ está prestando assistência na produção do anime. A composição de série e o script estão sendo feitos por Chuji Mikasano que também exerceu a função nos últimos dois animes da franquia. O desenvolvimento de personagem está sendo feito por Atsuko Nakajima, que substituiu Kazuhiro Miwa. O tema de ending será performado pela banda de rock Ziyoou-vachi com a música “Half“.

Ishida serializou Tokyo Ghoul na revista Shounen Jump de 2011 a 2014 e lançou a série Tokyo Ghoul:re em outubro de 2014, que vem publicando na mesma revista desde então. A editora Shueisha publicou o 14º volume compilado no dia 19 de janeiro e publicará o 15º volume no dia 19 de março. A franquia também inspirou diversos projetos originais de videogame, uma adaptação em live-action, jogos para PS Vita e smartphones e até duas peças profissionais de teatro.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.