Data de Estreia de Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge O anime Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge estreará na Temporada de Primavera

Nathan de Oliveira
@nathan_tokya

O site oficial do anime Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge, do mangá de Nozomi Uda, anunciou recentemente o PV da animação. Foi divulgado também o elenco do anime e que a estreia do anime ocorrerá no dia 9 de Abril.

“O mangá de comédia conta a história de Tanaka, um garoto que está sempre desanimado e indiferente e seu colega de classe Outa, quem não o deixa em paz.”

Kensho Ono como Tanaka
Yoshimasa Hosoya como Ohta
Natsumi Takamori como Miyano
Kotori Koiwai como Shiraishi
Ayaka Suwa como Echizen
Aoi Yuuki como Rino
Nao Touyama como Saya
Kazuyuki Okitsu como Shimura
Yuuichi Iguchi como Katou

O anime é produzido pelo Studio Silver Link, é dirigido por Shinya Kawamo (.hack//GIFT, Kokoro Connect, Non Non Biyori) Akemi Omode (Getbackers, Kyo kara Maoh!, Tales of the Abyss) é responsável pelo roteiro.  Haruko Iizuka (Umi Monogatari, Ookami-san & Her Seven Companions, Little Busters!) fez o design dos personagens, KUSANAGI fez a direção de arte e Hiromi Mizutani (Sunday Without God, Non Non Biyori, Shomin Sample) compôs as musicas.

Nozomi Uda lançou a série através do site Gangan Online em 2013, e já publicou o 55º capítulo no ultimo dia 12. A editora publicará o 5º volume do mangá dia 21 de novembro, junto com um fanbook chamado “volume 5.5”.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.