Data de lançamento de Nurse Witch Komugi-chan R Nurse Witch Komugi-chan R conta a historia de garotas colegiais que são idols e garotas magicas

O site oficial do anime Nurse Witch Komugi-chan R divulgou que o anime estréia dia 10 de janeiro na Nihon TV. O anime é uma sequencia da série OVAs Nurse Witch Komugi-chan de 2002 e terá um total de 12 episódios.

A animação ficará por conta do estúdio Tatsunoko Productions (Psycho-Pass 2), será dirigido por Keiichiro Kawaguchi e o design de personagens é de Takao Sano.

Entrevista com as dubladoras do anime:

“Komugi Yoshida é uma estudante de ensino médio um pouco desajeitada. Ela atua como uma ídol como Kokona Saionji (sua colega e amiga íntima) e Tsukasa Kisaragi (uma ídol que se veste com roupas do sexo masculino). No entanto, ao contrário de Kokona cuja popularidade está subindo rapidamente e Tsukasa com o seu carisma no vestuário masculino, Komugi apenas consegue shows pequenos, como os que estão no centro comercial local. Ainda assim, Komugi tem o seu “sonho”, vivendo a sua vida dupla como uma ídol e uma estudante.

Um dia, uma misteriosa criatura ferida chamada Usa-P aparece diante de Komugi. Ela trata de Usa-P e em consideração da bondade de Komugi, a misteriosa criatura pergunta se ela quer ser uma “Garota Lendária” que pode usar poderes mágicos.

Tendo-se tornado numa “Garota Lendária” relutante, Komugi batalha estranhas figuras mascaradas que de repente aparecem! Como uma recém enfermeira mágica, ela luta ainda mais ondas de figuras mascaradas. Enquanto isso, uma “Empregada Magica” e uma “Irmã Magica” também parecem para ajudar na batalha. Será que Komugi consegue lidar com os seus três papéis de estudante, Idol e enfermeira mágica?”

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.