DC terá três novos longas animados Remake de "A Morte de Superman" esta incluso.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Superman
©Superman / DC

Após a apresentação de Batman e da companheira amorosa do Coringa, Harley Quinn (Arlequina), na San Diego Comic Son (SDCC) deste ano, a DC Comics e a Warner Bros. Animation anunciaram três novos projetos animados envolvendo os personagens da editora.

Entre eles, será feito um remake do longo animado lançado em 2007  que adapta a HQ “A Morte do Superman”, já que, por exigências do estúdio em questão de tempo, eles tiverem que remover trechos importantes da história original. O mesmo aconteceu com o “O Cavaleiro das Trevas” de 2012 e 2013.

Death of Superman e Reign of Superman adaptarão, respectivamente, a morte e o retorno do herói.

“Um Conto de Batman: Gothan City 1889” trazendo Batman na Era Vitoriana atrás do Jack, O Estripador, e “Suicide Squad: A Hell to Play”, uma animação independente a Ataque ao Arkham, são os outros dois títulos anunciados.

Com exceção da segunda parte de “A Morte de Superman” que deve ser lançada em 2019, todos estes lançamentos devem ocorrer no ano que vem (2018).

Informações Extras

San Diego Comic-Con é um evento realizado no San Diego Convention Center, em San Diego, desde 1970 e que dura normalmente quatro dias. Durante o evento, Fox, Marvel, DC, entre outras empresas expõem suas produções e divulgam novas informações a respeito de games, quadrinhos, filmes e séries.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.