Dead Dead Demon’s Dededededestruction – Mangá sai de hiato Obra traz a rotina de algumas adolecentes em um mundo aterrorizado por alienígenas.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Dead Dead Demon's Dededededestruction
©Dead Dead Demon’s Dededededestruction / Inio Asano

A 48° edição da revista Big Comic Spirits, da Shogakukan, revelou que o mangá “Dead Dead Demon’s Dededededestruction” terá sua publicação retomada no dia 20 de novembro.

Desde sua estreia, tal mangá foi diversas colocado em hiato, seu último anúncio foi tido no início de março  já com menção de retomada na temporada de outono.

Sinopse

“Quando você olha para o céu, o que vê? Um céu azul? Liberdade? Um futuro esperançoso? As pessoas de Tóquio não veem nada disso pois uma nave alienígena paira em cima de suas cabeças…

A três anos atrás, eles vieram… E com sua chegada trouxeram a maior guerra que a humanidade já enfrentou mudando tudo o que conhecíamos, menos para as estudantes Koyama Kadode e Nakagawa Ouran. Estas vivem suas vidas normalmente, indo para escola, brincando com os amigos e fazendo o que garotas despreocupadas do ensino médio fazem.

A medida que crescem e descobrem que os adultos apenas enganam e destroem, elas apreenderão que a ameaça real da humanidade não são os invasores, mas a própria humanidade.”

Informações Extras

Autoria de Inio AsanoDead Dead Demon’s Dededededestruction começou a ser publicado em abril de 2014 pela mesma revista do anúncio. O mesmo teve seu sexto volume publicado no dia 30 de maio.

Inicialmente tal mangá foi lançado com o nome de “Honobono Fuufu”.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.