Dead or Alive: Venus Vacation ganha nova personagem Luna Luna chega ao Dead or Alive para navegador numa DLC.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Dead Or Alive
© Dead or Alive Xtreme: Venus Vacation/KOEI Tecmo Games

A desenvolvedora KOEI Tecmo Games anunciou que a versão de browser “Dead or Alive Xtreme: Venus Vacation“, ganhará uma nova personagem chamada Luna, por via de uma DLC. A voz de Luna será dublada por Shiori Mikami. Luna é descrita como uma garota que naufragou em uma das praias do arquipélago Venus.

Conheça um pouco do jogo:

KOEI Tecmo Games lançou o jogo para PC, no Japão, no dia 15 de novembro de 2017. O jogo é free to play, mas também dispõe de uma moeda dentro do jogo para comprar itens diversos.

As versões anteriores da linha Dead or Alive Xtreme foram lançadas pela KOEI, em outras duas versões: uma para PS Vita, intitulada Dead or Alive Xtreme 3 Venus e, uma versão para PS4 nomeada Dead or Alive Xtreme 3 Fortune. As versões foram lançadas exclusivamente no Japão, para PlayStation em março de 2016. A versão de Ps4 recebeu uma adaptação para suporte VR em janeiro de 2017.

O primeiro Dead or Alive foi lançado para Xbox na América do Norte, Japão e Europa em 2003, com o nome de “Dead or Alive Xtreme Beach Volleyball”. No jogo, os jogadores jogam como uma das mulheres dos jogos de luta de Dead or Alive e, competem em partidas de vôlei de praia assim como em outras atividades de praia, mini-games e compras. A Tecmo Games lançou uma continuação intitulada Dead or Alive Xtreme 2 para Xbox 360 na América do Norte, Japão e Europa em 2006.

PV :

Fonte: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.