Death March Kara Hajimaru ganha mês de estréia Originalmente uma série de Web Novel, a obra será lançada no próximo ano

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Death March Kara Hajimaru
© Death March Kara Hajimaru isekai Kyosokyoku

Através de seu site oficial, foi divulgado o mês de estréia da adaptação animada da série de Light Novels Death March Kara Hajimaru. Foi listado, que a obra animada está prevista para seu lançamento no mês de janeiro de 2018, na primeira temporada de animes do ano.

A obra será produzida pelo estúdio Silver Link (Strike the Blood, Rakudai Kishi no Cavalry, Busou Shoujo Machiavellianism) e contará com a direção de Shin Oonuma (Bakemonogatari, Kokoro Connect, Rakudai Kishi no Cavalry).

Death March Kara Hajimaru
© Death March Kara Hajimaru Isekai Kyosokyoku

 

Sinopse

“Suzuki Ichirou é um programador de 29 anos que acaba sendo transportado para um mundo de RPG. Neste, ele reencarna em um corpo de apenas 15 anos e decide viver em paz já que o perigo de morrer neste novo mundo é maior, mas com o retorno do Maou as coisas irão mudar.”

Mais sobre Death March Kara Hajimaru:

Death March Kara Hajimaru obra de Hiro Ainana, era originalmente uma web novel (novel publicada em formato digital). A obra foi publicada a primeira vez em março de 2013.

Recebeu adaptação para Light Novel publicada pela editora Kadokawa, a mesma foi feita pelo próprio Hiro Aiana com ilustrações de shri, sendo publicada em março de 2014

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.