Death Note: Netflix solta vídeo mostrando o motivo da morte de personagens de outras séries O filme estreou na plataforma no último dia 25.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Death Note
© Death Note / Netflix

A Netflix publicou na página oficial no Facebook do seu novo filme de Death Note, um vídeo promocional para o mesmo. No vídeo podemos ver o “motivo” da morte de personagens de outras séries do serviço.

Vídeo:

Sinopse

“Light Turner é um jovem que acaba encontrando um caderno sobrenatural chamado Death Note. Este tem o poder de matar qualquer pessoa que acabe tendo seu nome escrito em suas páginas. A partir daí, Light começa a usar o caderno para erradicar o mal no mundo, enquanto tenta fugir da polícia e de um detetive que esta disposto a caçá-lo.”

Trailer da série:

Informação Extra

O filme estreou no site de streaming Netflix nesta sexta-feira e conta com a direção de Adam Wingard (Você é o próximo – You are Next), e roteiro escrito por Jeremy Slater (Quarteto fantástico), além do elenco composto por  Nat Wolff como Light Turner, Keith Stanfield como L, Margare Qualley como Mia Sutton, Willem Dafoe como a voz de Ryuk, Paul Nakauchi como Watari e Shea Whigham como James Turner.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.