Deathbound, o sucessor brasileiro de Darksouls Game foi exibido pela primeira vez no Anime Field CG

Lucas Máximo
(Supervisor de Editorial)
@oFoxSenpai
© Workaroundgames

No ultimo domingo (08) foi realizado em Campo Grande-RJ o evento Anime Field, evento direcionando ao público otaku e nerd. Em um dos diversos estandes do evento a Workaround Games, uma desenvolvedora de jogos sediada no Rio de Janeiro, exibiu alguns minutos de gameplay de seu mais recente game, o Deathbound.

Deathbound é um jogo de ação e aventura com elementos de rpg que contém uma enorme dificuldade e ambientação semelhante ao aclamado Darksouls. Um dos grandes pontos que diferencia o jogo é sua mecânica de diversos personagens em um, isso porque o jogador deverá coletar almas que atuarão como um novo avatar e por consequência cada um dos avatares possuem uma jogabilidade única.

Em entrevista ao portal Anime United os fundadores da desenvolvedora revelaram que o projeto iniciou-se há apenas 3 meses, estando assim em seu estágio inicial de produção e que conta com 6 pessoas em sua equipe.

© Workaroundgames

 

© Workaroundgames.

 

© Workaroundgames

Workaround desenvolveu anteriormente jogos mobile como Elemental Rush e Cat vs CucumbersDeathbound não possui data de lançamento mas deverá estar disponível para PC e PS4.

 

 

 

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • rafael dos santos

    foda

  • Michell Pb

    Estou aguardando esta empresa desenvolver jogos de namoro, encontros, eroges de irmãzinhas, eroges hentai, eroges ecchi, para Android e PC.

    • Diego Pinheiro Freixo

      Compartilho do seu sentimento… Talvez um RPG/hack’nslash/hentai pra Android

      • Michell Pb

        Apoiado, eu gosto dos apps onde você troca a roupa da garota e ela fica totalmente despida e você a veste.

  • Italo Nievinski

    Muito bom!