Destiny Child: jogo para PC ganha anime promocional Um anime de 26 minutos foi liberado no Youtube como forma de promover o jogo.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Destiny Child
©Destiny Child/Yumeta Company/DMM Games

O canal oficial do Youtube de Destiny Child liberou um anime para promover o jogo com 26 minutos de duração. Confira o anime:

Destiny Child foi lançado tanto para PC quanto para smartphones no Japão em novembro do ano passado pela desenvolvedora DMM Games e teve um sucesso explosivo. Em suas duas primeiras semanas de estreia o jogo alcançou 3 milhões de downloads. As desenvolvedoras Next FloorShift Up haviam lançado o jogo originalmente na Coreia do Sul sob o título  Destiny Child for Kakao em outubro de 2016. O anime contou com a produção do estúdio LIDENFILMES (trabalhou em Yamada-kun to 7-nin no Majo, Akashic Records, Berserk, Koi to Uso Killing Bites).

Sinopse:

O jogo começa com Lúcifer, o rei dos demônios, anunciando que se aposentará. Para isso, um sucessor deve rapidamente ser escolhido. Os cadetes do rei demônio se reúnem no mundo humano para participar de um torneio que decidirá o escolhido. Apenas Osamu, um dos descendentes de Lúcifer, não mostra interesse. Osamu parece estar mais interessado em seu trabalho de meio-período em uma loja de conveniências que tudo. Ele não tem outra escolha a não ser coletar “Childs“, familiares nascidos de almas humanas. Ele continua atrás dos cadetes na competição, e continua mostrando interesse apenas em seu trabalho de meio-período.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.