Filme de Detective Conan ganha vídeo em comemoração a data simbólica O site oficial do 21° longa-metragem da franquia liberou teaser referente ao Valentine's Day

Yorran Barone
Detective Conan
©TMS Entertaiment

O site oficial de Detective Conan: Kara Kurenai no Love Letter começou a transmitir um vídeo especial em comemoração ao Valentine’s Day (Dia Internacional do Amor ou dos Namorados). Intitulado Koiuta Movie ~ Kami no Ku, o teaser mostra uma conversa entre as personagens Ran e Kazuha sobre o protagonista Shinichi.

O 21° longa-metragem da franquia estreia no dia 15 de abril de 2017, durante o feriado Golden Week. O plot foi divulgado há algumas semanas e é descrito como uma “história de amor”, ambientada em Osaka. Hattori Heiji e Kazuha Toyama serão os protagonistas.

Kabun Shizuno assume o papel diretor, lembrando que o profissional exerceu a mesma função nos seis filmes anteriores. Retornos também alcançam Takeharu Sakurai (roteiro) e Katsuo Ono (composição musical). O elenco de voz original será o mesmo do anime, OVAs e longas-metragens: Minami Takayama é ConanWakana Yamazaki é RanRikiya Koyama é Kougoro MoriRyo Horikawa é Hattori Heiji e Yoko Miyamura como Kazuha Toyama. A produção é da TMS/V1 Studio.

Há cerca de um mês, a película ganhou imagem promocional. A visual traz a misteriosa Momiji Ouoka, apresentada recentemente no mangá, bem como personagens conhecidos da obra. Assista ao vídeo-recém lançando e relembre o primeiro teaser oficial:

Teaser Oficial

Detective Conan

Detective Conan possui longa história no país nipônico, com o primeiro capítulo do mangá publicado em 1994. A obra segue em veiculação e já acumula mais de 90 volumes. A adaptação como série animada ocorreu no dia 08 de janeiro de 1996, sob responsabilidade do TMS Entertaiment. O estúdio citado é o responsável pela sua produção, tendo desenvolvido quase 900 episódios.

Confirme sinopse do My Anime List, o Shounen/Comedy/Mystery foca em Shinichi Kudou (17 anos), grande especialista em resolução de casos desafiadores. Determinado momento, o protagonista vê dois homens suspeitos e decide segui-los, tornando-se testemunha de um crime. A dupla consegue capturá-lo, lhe aplicam dose de uma droga experimental e o abandonam para morrer.

Shinichi consegue sobreviver, mas acorda em um corpo de criança, apesar de preservar suas características psicológicas. Ele resolve esconder sua identidade real e assume o apelido de Conan Edogawa (clara referência aos escritores Arthur Conan Doyle e Ranpo Edogawa). Aliado ao seu trabalho rotineiro, a personagem passa a investigar a organização responsável pelo seu estado. 

Detective Conan
©TMS Entertaiment

20 anos

No final do ano passado, Detective Conan ganhou um especial. O episódio teve duas horas e trouxe uma nova versão do primeiro exibido pelo anime, denominado O Caso do Assassinato na Montanha-Russa. Já o special apresentou o título Chiisakunatta Meitantei (The Great Detective Who Shrank).

A iniciativa foi em comemoração ao 20º aniversário da primeira veiculação televisiva da obra. O enredo englobou os acontecimentos do dia em que o corpo adolescente de Shinichi Kudou (protagonista da trama) se transforma em criança. Além disso, cenas inéditas pintaram, incluindo o passado de Kogoro Mouri e Sherry. Vale lembrar que os novos materiais não figuram no mangá original de Gosho Aoyama, autor da trama.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.