Digimon Links ganha vídeo promocional de laçamento global Jogo dos monstrinhos digitais ganha vídeo explicativos de jogabilidade

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Bandai Namco Entertainment
©Bandai Namco Entertainment

Um dos jogos de maior sucesso dos monstrinhos digitais lá no Japão para Android e IOS está para chegar aqui no ocidente, trata-se de Digimon Links (Digimon Linkz) um RPG por turno, com isso a Bandai Namco lança um vídeo promocional mostrando um pouco da funcionalidade do jogo, como as batalhas, que serão de 3 contra 3, a fazenda, as digievoluções e o modo cooperativo.

Veja o vídeo abaixo:

Digimon Links ainda não tem data de lançamento para o ocidente, mas já pode ser feito o pré-registro tanto no site oficial, quanto nas lojas virtuais para cada sistema.

©Bandai Namco Entertainment
©Bandai Namco Entertainment

Saiba um pouco mais sobre Digimon Links:

Batalha

Como informado anteriormente, as batalhas serão de 3 digimons contra outros 3 digimons por turno, onde cada ação é decisiva para a vitória ou derrota do seu time.

Fazenda

O local onde você cuida dos seus digimons e podendo até aperfeiçoando cada parte da mesma para ter resultados  mais eficientes com os seus monstrinhos.

Digievolução

Como de comum conhecimento, quando um determinado digimon alcança determinado nível de experiência o mesmo poderá passa para o proximo estágio de evolução, isso se trata da digievolução, assim o mesmo terá mudanças drásticas tanto na aparência quanto em seu poder.

Cooperativo

Aqui você poderá se unir com mais dois amigos ou desconhecidos para lutarem juntos contra determinados inimigos, abrindo uma sala para jogar, e conseguindo algumas vantagens pelo sistema ou bônus extras como:

– Melhores Premiações.
– Poder jogar em salas sem gastar energia.
– Ajuda em salas mais difíceis.
– Gemas grátis nas primeiras 30 partidas.

©Bandai Namco Entertainment
©Bandai Namco Entertainment

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.