Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory apresenta novo monstrinho e roupas especiais Jogo para Playstation Vita e Playstation 4 ganha novidades durante a Tokyo Game Show

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Bandai Namco
©Bandai Namco

Com o lançamento cada vez mais próximo de um dos jogos mais aguardados deste ano, Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory chega para Playstation 4 e Playstation Vita, com isso a Bandai Namco anuncia duas novidades.

A primeira trata de um novo Digimon chamado de Arukadhimon, uma criatura demoníaca criada a partir de amalgama extraído de outros Digimons e possui a possibilidade de digivolver absorvendo dados de seus oponentes. Ele será a  maior ameaça para ambos os mundos, pois ele aplica o ódio e o conflito em todos ao seu redor.

©Bandai Namco
©Bandai Namco

Outra novidade serão as roupas colecionáveis, que ​​incluem projetos especiais baseados no Digimon 15th Anniversary, emblema do Beelzebumon, Digimon 20th Anniversary e muito mais. Os jogadores poderão adquirir essas roupas colecionáveis atraves do próprio comércio no jogo ou através de eventos dentro do mesmo.

©Bandai Namco
©Bandai Namco

 

Digimon Story: O Cyber ​​Sleuth Hacker’s Memory será lançado para PlayStation 4 e PlayStation Vita no Japão em 14 de dezembro e nas Américas e Europa no início de 2018.

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.