Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory ganha novo vídeo promocional e data de lançamento no ocidente Jogo ganhará DLC's especiais para pré-compra.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Bandai Namco
©Bandai Namco

Está cada momento mais próximo de retornamos para o digimundo e salvar nossos dois mundo, com isso a Bandai Namco nós deu não um, não duas, mas três informações para deixar qualquer digiescolhido com muita empolgação.

A primeira é quem fizer à pré-compra do jogo irá receber quatro digimons especiais (Omnimon NX, Sistermon Ciel e Blanc, Leopardmon NX e Crusadermon NX) e ainda itens customizados (V. Uchida Costume, Inoden School Attire e uma camisa especial).

A segunda é a data de lançamento para o ocidente, Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory será lançado para Playstation 4 e Playstation Vita nesse lado do globo em 19 de janeiro de 2018.

©Bandai Namco
©Bandai Namco

A terceira e ultima é para até os que ainda não são digiescolhidos irem atrás de conseguir seus digivices para também serem os salvadores dos mundos, é um vídeo promocional que trás um gostinho de como será o jogo.

Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory será lançado para Playstation 4 e Playstation Vita em 14 de dezembro no Japão e em 19 de janeiro no ocidente.

Nota: De acordo com o site da Playstation Network (PSN) o jogo Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory será lançado aqui no Brasil em 31 de março de 2018 com o preço de R$229,90, e quem fizer a pré-compra irá receber um tema especial do jogo, somente um Digimon, não informa qual dos 4 informados pela Bandai Namco e fantasias.

 

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.