Digimon Story Cyber Sleuth: Hacker’s Memory irá receber uma edição em mangá Jogo dos monstrinhos digitais ganha mangá em unica edição

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Bandai Namco
©Bandai Namco

Um dos jogos mais aguardados dos fãs dos monstrinhos digitais está prestes a ser lançado, e mais, agora até ganhará uma versão em mangá. A mais nova edição da revista V Jump da Shueisha, lançado nesse último sábado, revelou que será feito uma adaptação em mangá em unica edição pelo mangaká Naoki Akamine.

Akamine trabalhou anteriormente na adaptação do mangá de Digimon Universe: Appli Monsters. O manga foi lançado em setembro de 2016 e terminou em 21 de agosto, na V Jump.

©Bandai Namco
©Bandai Namco

Vale lembrar que o jogo virá com uma edição especial intitulado de Digimon 20th Anniversary Box, onde virá além do jogo Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory com arte diferente da padrão, também virá livro de arte, CD com trilha sonora, edição especial dos sons do anime, DLC especiais e um caixa com embalagem especial.

 O lançamento contará com a dublagem original em japonês e legendas em inglês e alemão. O jogo estará disponível em formato físico e digital para o Playstation 4 e digitalmente para o Playstation Vita.

Digimon Story: Cyber ​​Sleuth Hacker’s Memory será lançado para PlayStation 4 e PlayStation Vita no Japão em 14 de dezembro e na América do Norte e Europa no início de 2018. O jogo ainda contará com Digimon Story: Cyber Sleuth incluso.

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.