DIMENSION W – MANGÁ TERMINARÁ EM JUNHO Última edição do mangá será lançada em junho

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
 Dimension W
© Dimension W

A sexta edição da revista mensal Big Gangan revelou no dia 25 de maio que o mangá de Yuji Iwahara, intitulado Dimension  W, chegará ao fim na próxima edição da revista que será lançada no dia 25 de junho.

Imagem da obra:

© Dimension W

Sinopse:

“Em 2072 DC, com a invenção de indutores eletromagnéticos cruzados, conhecidos como “bobinas”, a crise energética mundial tem sido resolvida há muito tempo. Kyouma Mabuchi é um “colecionador” que ganha a vida recuperando bobinas ilegais para os poderosos. Quando seu último show o leva a uma garota misteriosa chamada Mira, pouco ele sabe que o encontro deles os aproximará dos segredos por trás de “Dimensão W” – a quarta dimensão, além de X, Y e Z, que fortalece o mundo. … Assim começa este conto de ficção científica progressivo onde o futuro da ciência e da própria humanidade pode muito bem estar na balança!”

Mais sobre:

Yuji Iwahara (Darker than Black) lançou a série de mangá na revista Young Gangan em 2011, em dezembro de 2015,mudou para a revista Big Gangan. A Square Enix publicou 15 volumes compilados em livros do mangá em novembro passado, e a Yen Press publicou o 14º volume do mangá em 21 de maio. O mesmo inspirou um anime de televisão que estreou em janeiro de 2016, que conta com 12 episódios.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.