Diretor da Playstation enaltece Nintendo em entrevista Jim Ryan fala que a indústria de jogos é mais forte quando a Nintendo esta forte.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
PlayStation e Nintendo Logo
©Playstation / Nintendo

Em entrevista concedida ao site Game Reactor, um dos maiores sites de  games nos países nórdicos, o executivo de vendas e marketing da Playstation  Jim Ryan enalteceu a forte presença da Nintendo nestes tempos.

Ao ser questionado pelo entrevistador sobre as empresas rivais estarem competindo de igual para igual em termos de hardwares, Ryan comentou especificamente a Nintendo.

 Citação

“De várias formas, acredito que esse aumento de presença no espaço é algo bom; cria diálogo, excitação, e certamente ter uma Nintendo cheia de energia e rejuvenescida de volta é algo bom para a indústria. A indústria é melhor e mais forte quando a Nintendo é forte, eu realmente acredito nisso”

A entrevista com o executivo teve o intuito de discutir vários assuntos com a Playstation depois de uma sólida exibição na E3. É possível conferir a citação avançando o vídeo até a marca de 11 minutos.

 FONTE: Aqui!

 

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.