Diretor do filme Death Note comenta sobre uma possível sequência Adam pensou na obra como uma série de até três filmes.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Death Note Live Action
© Death Note Live Action / Netflix

Em uma entrevista para o The Heat Reporter, Adam Wingard, diretor do filme em live-action de Death Note, comentou que a Netflix está disposta a fazer uma continuação do filme caso o mesmo tenha uma boa aceitação por parte do público.

Adam também menciona que sempre pensou no live-action “como uma série de dois filmes, talvez três…” mas que este teve um final fechado pois “sequências nunca são garantidas”.

“No final do dia, há muitos lugares para explorar o Light. E, em último recurso, a série trata quase sua queda como personagem. Esta é uma espécie de início ou origem dela. Há definitivamente muitos lugares para ir, e nós geralmente sabemos onde aceitam-nos. Espero que as pessoas vejam isto para que assim a Netflix peça por uma sequência. Eles disseram que pediriam se o público quisesse”.

Sinopse

“Light Turner é um jovem que acaba encontrando um caderno sobrenatural chamado Death Note. Este tem o poder de matar qualquer pessoa que acabe tendo seu nome escrito em suas paginas. A partir daí, Light começa a usar o caderno para erradicar o mal no mundo enquanto tenta fugir da polícia e de um detetive que esta disposto a caça-lo.”

PV

Informação Extra

Filme estreou no site de streaming Netflix nesta sexta-feira e conta com Adam Wingard (Você é o próximo – You are Next) na direção e roteiro escrito por Jeremy Slater (Quarteto fantástico), além do elenco composto por  Nat Wolff como Light Turner, Keith Stanfield como L, Margare Qualley como Mia Sutton, Willem Dafoe como a voz de Ryuk, Paul Nakauchi como Watari e Shea Whigham como James Turner.

 FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.