Discotek Media exibe anime de O Maravilhoso Mundo de Oz Empresa oferece 1º episódio com legendas em inglês e áudio japonês original

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
The Wonderful Wizard of Oz
© The Wonderful Wizard of Oz

A Discotek Media começou a transmitir o primeiro episódio da série de anime de O Maravilhoso Mundo de Oz (The Wonderful Wizard of Oz) no último sábado, 13. O vídeo está disponível em japonês com legendas em inglês. A Discotek acrescentou que, se o vídeo for bem-sucedido, a empresa enviará o segundo episódio posteriormente.

Confira:

A Discotek descreve a versão da Panmedia de O Maravilhoso Mágico de Oz como:

The Wonderful Wizard of Oz
© The Wonderful Wizard of Oz

“Dorothy e seu amigo canino Toto vivem uma vida quieta em uma fazenda de Kansas com seu tio Henry e a tia Em. Mas um dia, a menina e seu cão vão para longe dos campos de Kansas, vão para a terra mágica de Oz! Dorothy e Toto encontram muitos amigos na estrada de tijolos amarelos para a Cidade Esmeralda, onde ela espera encontrar um caminho para sua casa em Kansas – mas quando ela chega, o Mágico de Oz, não é o que ela espera! O Mágico pode ajudar Dorothy a chegar em casa, mas a um preço assustador: ela e seus amigos Tin Woodsman, o Espantalho e o Leão Covarde devem matar a Bruxa Malvada do Oeste e libertar os Winkies de seu domínio.

A viagem de Dorothy para a Cidade Esmeralda é apenas o começo desta comemorada adaptação de 52 episódios da amada série de livros infantis de L. Frank Baum, que vai além do conto de Mágico de Oz para apresentá-lo a novos amigos, como o Gump, o Sawhorse, Jack Pumpkinhead e Billina – além de novos adversários como a bruxa Mombi, o General Jinjur e a All-Girl Army, e o amargo e intrigante Nome King. Dorothy deve se unir com velhos e novos amigos para salvar todos de Oz.”

A Discotek lançará a série completa com os 52 episódios em Blu-ray Disc de definição padrão e em DVD a partir do dia 29 de agosto. A empresa está oferecendo a versão internacional da série com dublagem em Inglês, incluindo a narração de Margot Kidder (Superman). A Lightyear Entertainment havia lançado anteriormente a série em DVD.

A série foi ao ar entre os anos de 1986 e 1987.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.