Dissidia Final Fantasy – Game mobile será lançado no ocidente Game de batalhas em turnos traz as principais características conhecidas das franquias.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Dissidia Final Fantasy Opera Omnia
©Dissidia Final Fantasy Opera Omnia / Square Enix

Lançado em fevereiro de 2017 no Japão para as plataformas iOS e Android. O game mobile Dissidia Final Fantasy Opera Omnia chegará ao ocidente ainda neste inverno.

Tal anúncio foi feito pela desenvolvedora Square Enix, a qual menciona que os usuários que seguirem a página do Facebook ou Twitter do game, ou que fizerem o pré-registro no Google Play serão bonificados com 5.000 gemas quando o mesmo for lançado.

PV

Descrição de Dissidia Final Fantasy

“A escuridão converge sobre nós, e o mundo desmorona diante de nossos próprios olhos…

O que antes era um santuário para os cansados agora se tornou um campo de batalha.

Há muito tempo, as divindades Spiritus e Matéria distorceram o tempo e espaço para criar um novo mundo, este povoado por guerreiros de outros reinos.

Estes homens e mulheres foram forçados a batalhar dia e noite sem desânimo, até que a tensão da interminável batalha logo veio à tona. Com corpos maltratados e espíritos arruinados, eles enviaram um grito de ajuda…”

Características do Game

  • Uma Colaboração de Sonhos! – Lendários heróis e vilões de Final Fantasy se reúnem em uma incrível história com seres poderosos e um perigoso mundo. Os fãs da série verão seus personagens favoritos em uma nova aventura, e aqueles que ainda não conhecem a série irão experimentar a história, o drama e o combate. Características estas que a franquia Final Fantasy é conhecida!
  • Combate Baseado em Turnos – Participe de um combate simples, porém, estratégico baseado em turnos! O sistema exclusivo de Bravura desafia você a equilibrar a ofensiva e defensiva enquanto constrói sua bravura aguardando o momento certo para o ataque.
  • Construa seu Grupo! – Construa seu próprio grupo entre dezenas de heróis e vilões de Final Fantasy e prepare-os para a batalha com uma variedade de equipamentos e habilidades. Embarque em uma jornada junto aos queridos personagens e encontre rostos familiares, convocações e mais ao longo da jornada!
  • Jogue com Amigos! – As quests multiplayers permitem que você se una a até dois outros jogadores para enfrentar poderosos inimigos e ganhar recompensas fabulosas!

Game ainda não conta com data de lançamento.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.