Divulgada imagem de Trunks do Futuro em Dragon Ball FighterZ Personagem confirmado para o novo jogo da franquia

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Dragon Ball FighterZ
© Bandai Namco Entertainment

A Bandai Namco e a Arc System Works revelaram a primeira imagem oficial do personagem, onde Trunks na forma de Super Saiyajin aparece desferindo um golpe de espada em Freeza. Previsto para início de 2018, Dragon Ball FighterZ é um jogo que combina jogabilidade 2D e gráficos em 3D, com o estilo de batalhas em equipes de 3 vs 3, permitindo, assim, os jogadores a formarem seus times.

Baseado na obra de Akira Toriyama, será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, disponível nos idiomas inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, português brasileiro, espanhol neutro, polonês, russo e coreano. Seu primeiro trailer foi apresentado na E3 deste ano na conferência da Microsoft, tendo por enquanto Goku, Vegeta, Gohan, Freeza, Cell e Majin Boo como personagens jogáveis.

 

Dragon Ball no Brasil

A Toei Animation  já confirmou a existência de um cliente que trara Dragon Ball Super para a America latina, e também que a exibição se dará na TV por assinatura. Segundo a empresa os acordos de transmissão já foram fechados em países como o México e Brasil. A produtora está trabalhando agora na conclusão de novos contratos para que a série passe a ser transmitida a partir de janeiro de 2018, se tudo correr conforme o planejado.

FONTE: AQUI!

 

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.