Divulgado primeiro trailer do live-action de Tokyo Ghoul Produção deve ser lançada no segundo semestre deste ano

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Tokyo Ghoul
© Tokyo Ghoul

Um dos live-actions mais aguardados dos próximos meses, baseado em Tokyo Ghoul, ganhou recentemente seu primeiro teaser trailer com aproximadamente 30 segundos de duração. Com previsão de divulgação datada para o dia 29 de julho deste ano.

Confira o vídeo:

Uma curiosidade a respeito do live é que os designs construídos nas máscaras e roupas dos ghouls foram produzidos pelo designer da marca CHRISTIAN DADA, Masanori Morikawa, que é assumidamente um fã da obra original.

O mangá de Tokyo Ghoul começou sua publicação na revista Weekly Young Jump em 2011, durando até 2014, onde deu lugar para sua sequencia chamada Tokyo Ghoul re. A franquia também já foi adaptada em anime, contendo duas temporadas.

Sinopse:

“Estranhos assassinatos estão acontecendo em Tóquio. Devido a evidência líquida na cena, a polícia concluiu que os ataques são resultados de um “Ghoul”. Kaneki é um jovem de 18 anos cursando a faculdade, apaixonado por romances japoneses, ele e seu amigo Hide, criam a teoria de que os Ghouls estão imitando os humanos, por isso nunca foram vistos. Mau eles sabem que essa teoria pode ser verdade… Num dia, Kaneki encontra uma garota que também lê romances japoneses, e por coincidência do destino, ela gosta também de seus autores favoritos. Eles saem num encontro, tudo ia bem até chegarem num lugar desértico. A garota, demonstra ser na verdade um dos Ghouls da lenda urbana e tenta devorar Kaneki. Por sorte de Kaneki, a Ghoul morre acidentalmente e ele fica seriamente ferido. Alguns de seus órgãos tinham sido destruídos, e a única maneira dele sobreviver era fazendo transplante… Mas a única pessoa disponível para o transplante, era a Ghoul que morreu no acidente.”

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.