Dois novos visuais da Live Action de Blood-C são apresentados Blood-C teve um anime lançado em 2011 e uma sequência de filmes

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
                                                                                          ©Production I.G

O site oficial de Blood-Club Dolls, novo filme em live action da franquia de Blood-C revelou o visual de dois novos personagens nessa terça-feira.

Keisuke Minami como Fumito Nanahara:

©Keisuke Minami

Yoshikawa Asami como Yūka Amino:

©Yoshikawa Asami

 

O diretor do filme é Shutaru Oku (Persona 3, Persona 4, Persona 4: The Ultimate in Mayonaka Arena), Jun’ichi Fujisaku será responsável pelo roteiro. Oku já dirigiu um live action em 2017 de Asura Girl Blood-C e também o jogo Blood-C: The Last Mind em 2015, Fujisaku foi responsável pelos scripts do anime em 2011 e da adaptação para teatro.

Kentarō Kishi é o diretor de fotografia, já Junji Shimizu (30-DELUX) será o coreógrafo das lutas presentes no live action. Kōsuke Nishimoto está compondo a música e Mitsunaga Fujii é a fotografa do filme. Sennosuke Okumura e Seiichi Horiguchi são os produtores.

A CLAMP, criadora do mangá de Blood-C, foi responsável pelos desenhos e história originais que apareceram no anime em 2011 e na sequência de filmes chamada Blood-C: The Last Dark. A Production I.G foi o estúdio responsável pela animação. Duas sequências do filme foram lançadas, uma em junho de 2012 e outra, a Asura Girl, que estreou agosto do ano passado. A Funimation lançou os filmes e as séries na América do Norte.

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.