Dois primeiros filmes de Madoka Magica para Setembro Já com nomes definidos, os filmes que resumem a saga do anime chegam aos cinemas em Setembro.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Em um evento relacionado a Puella Magi Madoka Magica, celebrado na Anime Contents Expo, foram revelados detalhes sobre a trilogia envolvendo a franquia. Primeiramente, os dois primeiros filmes que resumem toda a saga do anime serão lançados, de acordo com o site oficial, em Setembro. Sim, ambos os filmes serão lançados aparentemente no inicio do Outono no Japão. Além disso, foram anunciados os nomes dos dois primeiros filmes, a primeira parte intitulada Hajimari no Monogatari (O inicio da história) e a segunda parte Eien no Monogatari (Eterna história). Sobre o terceiro filme, que terá uma história original, nada foi informado.

Puella Magi Madoka Magica é um anime que estreou em Janeiro de 2011 no Japão. Produzido pelo estúdio Shaft, dirigido por Akiyuki Shinbo e com roteiro de Gen Urobuchi. A obra gira em torno de Madoka Kanameuma estudante normal, isso até um estranho encontro com Kyubeyuma criatura que faz uma proposta a Madoka e sua amiga, Sayaka MikiEle realizaria um desejo de cada uma caso elas se tornassem Puella Magis e começassem a lutar contra as bruxas. A partir disso, elas conhecem outras Puellas Magis e começam a descobrir que o mundo onde elas entraram não é tão fácil quanto parecia.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.