Domestic na Kanojo ganhará anime Estúdio Diomedea anunciou a adaptação do manga Domestic na Kanojo

maiconsoares
(Redator de Notícias)
Domestic na Kanojo
©Domestic na Kanojo

Nesta quinta-feira o estúdio de anime Diomedea, anunciou que está produzindo a adaptação em anime do mangá Demoestic na Kanojo de Kei Sasuga. Maaya Ichida dublará Rui Tachibana enquanto Yoko Hikasa dublará Hina Tachibana.

Shōta Ihata será o diretor, Tatsuya Takahashi (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Eromanga Sensei, Katana Maidens: Toji no Miko) está encarregado do roteiro e Naomi Ide (Gingitsune, Kan Colle) fará os desing de personages.

Domestic na Kanojo
©Domestic na Kanojo / Diomedea

Sasuga lançou o mangá na Weekly Shōnen Magazine, da Kodansha, em 2014. O mangá já vendeu mais de 3  milhões de cópias.

Sinopse do Mangá:

Hoje à noite, Natsuo perdeu a virgindade. Sua parceira? Seu nome é Rui e acabou de conhecê-lo entre amigos da escola. Ela foi a única que arquitetou essa situação, com o discurso de apenas conhecer mais sobre o sexo. Ela não queria começar um relacionamento, ela não liga pro Natsuo. No entanto, Natsuo não se sente bem por perder a virgindade com uma garota que ele não necessariamente gosta. Na verdade, isso fez com que ele sentisse que estivesse traindo sua paixão da escola: a professora Hina. Um triângulo amoroso surge entre Natsuo, Rui e Hina e tudo acaba com eles na mesma família!

Fonte: Aqui e aqui

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.