Guia de doramas da primavera de 2020 Confira os lançamentos dessa primavera

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf

doramas primavera

A espera pela nova temporada de J-dramas vai demorar mais que o normal. Devido ao Corona vírus, as estações de TV interromperam as filmagens de drama este mês, incluindo a mais esperada segunda temporada do drama Hanzawa Naoki. A maioria dos horários de transmissão de abril foi adiada e atualmente é substituída por repetições especiais. No entanto, alguns dramas com episódios suficientes filmados começaram a ser exibidos.

Confira a lista:

FUJI TV:

SUITS Season 2

SUITS Season 2
SUITS Season 2

Estreia: 13 de Abril.

Elenco: Oda Yuji, Nakajima Yuto, Araki Yuko, Nakamura Ann, Kote Shinya, Yoshida Kotaro, Suzuki Honami

Sinopse: Kai Shogo (Oda Yuji) é um advogado competente que trabalha como sócio sênior de um dos principais escritórios de advocacia do país. Incluindo um histórico respeitável, como uma experiência de estudo no exterior na Universidade de Harvard, ele é um dos principais ‘ganhadores de dinheiro’ da empresa.
Um dia, sem consultar mais ninguém, Kai chama de volta a associada, Suzuki Daiki (Nakajima Yuto), de Boston. Dizendo que será uma boa ‘reabilitação’, Kai pede que ele aceite um novo caso em particular. O caso envolve uma grande editora que está sendo processada por um ex-contratado que alega que sua ideia para um romance foi roubada…

Ryu no Michi ~ Futatsu Kao no Fukushuusha

Ryu no Michi ~ Futatsu Kao no Fukushuusha
Ryu no Michi ~ Futatsu Kao no Fukushuusha

Estreia: Abril (Adiado).

Elenco: Tamaki Hiroshi, Takahashi Issei, Matsumoto Honoka, Hosoda Yoshihiko, Nao, Konno Hiroki, Watanabe Kunito, Saigo Teruhiko (guest star), Matsumoto Marika, Saito Yuki, Endo Kenichi

Sinopse: Dois irmãos, um mafioso da Yakuza e um funcionário público de alto escalão – suas vidas podem ser diferentes, mas compartilham sua sede de vingança. Neste suspense, seguimos dois homens poderosos, focados na vingança contra a corporação que destruiu sua família. Anos de planos cuidadosamente planejados estão quase prontos quando a irmã começa a investigar seu passado trágico. Os irmãos cumprirão seu destino ou serão involuntariamente expostos pela irmã inocente que juraram proteger?

Unsung Cinderella ~ Byouin Yakuzaishi no Shohousen

Unsung Cinderella ~ Byouin Yakuzaishi no Shohousen
Unsung Cinderella ~ Byouin Yakuzaishi no Shohousen

Estreia: Abril (Adiado).

Elenco: Ishihara Satomi, Nishino Nanase, Kiyohara Sho, Sakurai Yuki, Inowaki Kai, Kanazawa Miho, Maya Miki, Sakoda Takaya, Ikeda Tetsuhiro, Denden, Tanaka Kei, Usuda Asami, Rokkaku Shinji, Hoshi Moeka

Sinopse: Aoi Midori (Ishihara Satomi) trabalha como farmacêutica em um hospital, e agora está no oitavo ano.
Como ela acredita que o medicamento está diretamente associado à vida cotidiana de um paciente, ela sabe que precisa conhecer bem todos e cada um deles. Ela tem certeza de que essa é uma das abordagens mais importantes para o farmacêutico. .
No entanto, devido ao seu desejo de salvar o maior número possível de pacientes, isso a leva a demorar um pouco mais do que o normalmente necessário, então, ocasionalmente, recebe críticas de outros farmacêuticos dizendo que precisa trabalhar com mais eficiência. Mas, acima de tudo, ela está fazendo tudo isso para ajudar os pacientes a voltar à vida “normal”. Com seu charmoso penteado de “coque”, ela sinceramente apoia seus pacientes um a um …

Inseki Kazoku

Inseki Kazoku
Inseki Kazoku

Estreia: 11 de Abril.

Elenco: Hada Michiko, Izumi Rika, Kita Kana, Nakao Masaki, Brother Tom,Nakamura Shunsuke, Matsubara Chieko, Amano Hiroyuki

Sinopse: O fim do mundo está chegando. Dentro de seis meses, os habitantes do planeta Terra serão exterminados por um asteróide. Kadokura Kumiko (Hada Michiko) se pergunta: “Você será capaz de dizer que viveu uma vida feliz quando chegar a hora? Sim, eu morri junto com minha família … de jeito nenhum !!! Eu ainda tenho muito pelo que viver! Família? Dona de casa? Uma boa mãe? Vou deixar tudo para trás a partir de agora! Isso porque, no fundo do meu coração, eu ainda sonho começar tudo de novo com a minha paixão pelo ensino médio. ”
O drama explora o desmoronamento de uma família com o dia do juízo final iminente. A família Kadokura, da filha mais nova à avó, todos eles têm segredos e arrependimentos que nunca compartilharam com ninguém. Com seis meses para viver, de repente a família Kadokura segue para o caos. Tudo começa com Kumiko decidindo realizar seu desejo secreto …

NTV

Miman Keisatsu ~ Midnight Runner

Miman Keisatsu ~ Midnight Runner
Miman Keisatsu ~ Midnight Runner

Estreia: Abril(Adiado).

Elenco: Nakajima Kento, Hirano Sho, Kichise Michiko, Nakamura Yuri, Harada Taizo, Iseya Yusuke

Sinopse: O que acontece quando um nerd e um atleta se tornam policiais em uma academia de polícia? Um suspense de crime cheio de ação que quebra todas as expectativas!
Totalmente inexperientes, tudo o que eles precisam recorrer é a juventude, a paixão e as lições que estão aprendendo nas aulas – e, no entanto, os dois já estão sendo arrastados para uma série de casos complexos. Mas, graças à ajuda de colegas e detetives de pleno direito, eles começam a resolver um crime após o outro.

Os opostos acabam complementando as deficiências um do outro, pois combinam ação com raciocínio dedutivo nesse drama policial cômico e sério, tão rápido que deixa você sem fôlego.

Bishoku Tantei Akechi Goro

Bishoku Tantei Akechi Goro
Bishoku Tantei Akechi Goro

Estreia: 12 de Abril.

Elenco: Nakamura Tomoya, Koshiba Fuka, Koike Eiko, Kitamura Yukiya, Sato Kanta

Sinopse: Se você morresse amanhã, qual seria sua última refeição? Um belo detetive gourmet chega ao coração de um serial killer neste drama de suspense venenoso e romântico!
O detetive Akechi Goro (Nakamura Tomoya) tem uma paixão por bons restaurantes. Bonito, mas incrivelmente peculiar, ele resolve crimes relacionados à comida usando, bem, comida. Ele trata Kobayashi Ichigo (Koshiba Fuka) como sua assistente e a arrasta para todos os tipos de casos, mesmo que ela esteja perfeitamente feliz só de dirigir seu caminhão de comida.
O espinho na carne de Goro é a bela e autoproclamada “Maria Magdalena” (Koike Eiko) que, ao encontrá-lo, se transforma em assassina. O relacionamento deles é ao mesmo tempo “detetive x assassino” e “opostos se atraem”.

Mime seus sentidos em investigações, romance perigoso e culinária requintada neste entretenimento gourmet!

Haken no Hinkaku 2020

Haken no Hinkaku 2020
Haken no Hinkaku 2020

Estreia: Abril (Adiado).

Elenco: Shinohara Ryoko, Koizumi Kotaro, Katsuji Ryo, Sugino Yosuke, Yoshitani Ayako, Yamamoto Maika, Nakamura Kaito, Kamiji Yusuke, Tsukaji Muga, Oizumi Yo, Ito Shiro

Sinopse: De volta depois de 13 anos!
O sonho de se formar na faculdade e garantir um futuro estável, tornando-se um funcionário permanente de uma empresa, terminou quando a era Heisei chegou ao fim. A estabilidade da vida como funcionário corporativo assalariado agora é apenas uma ilusão. Com a Lei de Reforma do Estilo de Trabalho, o envelhecimento da população, os empregos paralelos, as terceirizações, a IA, as mortes por excesso de trabalho e o que você tem, o modo como o povo japonês vê o trabalho está mudando.

Na atual era Reiwa, marcada pelo caos, como a poderosa temperatura Haruko Ohmae lidará com o local de trabalho?

Este é um drama que lança luz sobre o que é preciso para trabalhar com orgulho e dignidade na nova era.

Guilty ~ Kono Ai Tsumi desu ka?

Guilty ~ Kono Ai Tsumi desu ka?
Guilty ~ Kono Ai Tsumi desu ka?

Estreia: 2 de Abril.

Elenco: Shinkawa Yua, Machida Keita, Koike Teppei

Sinopse: Ogino Sayaka (Shinkawa Yua) é uma editora de revistas de moda feminina que é casada com o gentil Ogino Kazuma (Koike Teppei). Sua maravilhosa vida perfeita desmorona quando ela descobre a infidelidade de seu marido, e sua única fonte de conforto é seu namorado do ensino médio, Akiyama Keichi (Machida Keita), com quem ela se encontrou recentemente. Relembrando seus dias de colegial com Keichi, reacende os sentimentos quentes e confusos de seu amor por ele. Embora ela esteja plenamente consciente de que não pode se apaixonar por Keichi novamente, ela não pode deixar de se sentir atraída por ele. Presa entre seu amor por Kazuma e seus sentimentos ternos por Keichi, qual deles Sayaka finalmente escolherá? Para complicar as coisas, nada é o que parece. Ao seu redor, ela começa a ver a duplicidade dos outros … ninguém parece ser realmente o que ela pensou que eles fossem.

TBS

Hanzawa Naoki Season 2

Hanzawa Naoki Season 2
Hanzawa Naoki Season 2

Estreia: Abril (Adiado).

Elenco: Sakai Masato, Ueto Aya, Oikawa Mitsuhiro, Kataoka Ainosuke, Kaku Kento, Imada Mio

Sinopse: Hanzawa Naoki (Sakai Masato), o banqueiro não convencional, recebe ordens da Tokyo Chuo Banking Corporation para a Tokyo Central Securities, apesar de ter exposto inúmeras irregularidades no banco. Ele se torna o chefe do departamento de desenvolvimento corporativo. Um dia, a Tokyo Central Securities obtém um grande acordo envolvendo a aquisição hostil por uma grande empresa de TI. Com a compra de ações estimada em mais de 100 bilhões de ienes, é um acordo em uma escala sem precedentes para a Tokyo Central Securities. O que Hanzawa ainda não percebeu é que isso desencadeará uma batalha com um novo banco. Ele será capaz de superar os problemas que continuam acontecendo na Tokyo Central Securities e infligir o dobro da dor às pessoas que fazem demandas irracionais?

Watashi no Kaseifu Nagisa-san

Watashi no Kaseifu Nagisa-san
Watashi no Kaseifu Nagisa-san

Estreia: Abril (Adiado).

Elenco: Tabe Mikako, Seto Koji, Maeda Gordon, Takahashi Maryjun, Miyao Shuntaro, Hirayama Yusuke, Mizusawa Shingo, Okabe Dai, Wakatsuki Yumi, Iio Kazuki, Natsuko, Tomita Yasuko, Kusakari Tamiyo, Shuri, Omori Nao

Sinopse: Aihara Mei (Tabe Mikako) é uma jovem de 20 e poucos anos e é conhecida por ser uma das trabalhadoras mais capazes da empresa. MR Pharmaceuticals. No entanto, Mai é absolutamente sem esperança quando se trata de tarefas domésticas e ela tem zero habilidades básicas de sobrevivência na vida. Na noite de seu aniversário de 28 anos, ela voltou para casa e encontrou um estranho “tio” vestindo um avental esperando por ela. Ele não é outro senão Shigino Nagisa (Omori Nao), o governante perfeito que a ajudará a cuidar da limpeza, lavanderia e culinária. No início, ter um homem desconhecido de meia-idade em sua casa deixou Mei muito desconfortável, mas com o passar do tempo, sua presença lhe dá calor e uma sensação de paz.

Enquanto isso, Tadokoro Yuta (Seto Koji) se junta à empresa de Mei e se torna sua rival no trabalho. Mei, que tem um excelente histórico até hoje, de repente se vê em uma furada, pois agora tem que competir com Yuta. Por outro lado, Yuta parece estar mais interessada em Mei romanticamente e ela se vê desconfiada de suas verdadeiras intenções. Mei vai acabar sendo conquistada por Yuta no trabalho e no amor?

MIU404

MIU404
MIU404

Estreia: Abril (Adiado).

Elenco: Ayano Go, Hoshino Gen, Okada Kenshi, Hashimoto Jun, Watanabe Keisuke, Kanai Yuta, Namase Katsuhisa, Aso Kumiko

Sinopse: O MIU, Unidade de Investigação Móvel, é o primeiro responsável pela unidade criminal do Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio (MPD) para investigações iniciais de crimes. Trabalhando dia e noite, toda equipe do MIU tem apenas 4 dias para resolver cada caso, após o que o caso será transferido para as outras unidades especializadas de investigação do MPD.
Na quarta unidade do MIU, existem 2 detetives com os nomes de Ibuki Ai (Ayano Go) e Shima Kazumi (Hoshino Gen). Ibuki é um cara atlético, com ótimos reflexos, mas é precipitado e muito idiota na maioria das vezes. Ele tem um olfato agudo, mas não há certeza se ele pode realmente detectar os cheiros no ar ou se é apenas bom em ler a situação. Tendo se mudado de uma delegacia para outra, sua passagem mais longa foi nos 8 anos que passou em uma das delegacias do bairro em Okutama. Totalmente ignorante sobre o trabalho de socorrista, mas ainda assim derramando seu coração e alma em seu trabalho, cabe a Shima afastar Ibuki de seu comportamento habitual de agir primeiro, pensar depois.

Shima costumava fazer parte da Divisão de Investigação Um do MPD, mas por alguma razão, ele foi transferido para o Centro de Testes de Condução da delegacia. Um dia, ele foi convocado por Kikyo Yuzuru (Aso Kumiko) para retornar ao serviço ativo sob o MIU. Embora ele seja respeitado e respeitado por Kikyo e Jinba Kohei (Hashimoto Jun) devido a seus muitos anos como Investigador, o próprio Shima não confia em ninguém, nem em si mesmo. Com sua excelente observação e habilidades sociais, ele tende a planejar com racionalidade e lógica, mas Ibuki geralmente o faz vacilar em seu julgamento.

Peanut Butter Sandwich

Peanut Butter Sandwich
Peanut Butter Sandwich

Estreia: 3 de Abril.

Elenco: Yahagi Honoka, Ito Kentaro, Ito Shuko, Hotta Akane, Takimoto Miori, Kakei Miwako, Niki, Okuno So, Sato Ryuji, Yoshida Jinto, Hama Shogo, Hamao Noritaka, Ichinose Ryuya, Oshinari Shugo

Sinopse: Katagiri Sayo (Hotta Akane) é uma mulher de carreira que acredita que, se você trabalhar duro, tudo estará ao seu alcance. Morimoto Miharu (Takimoto Miori) é uma enfermeira que tem um relacionamento muito longo, pois suas esperanças de casamento diminuem. Yamashita Miwa (Kakei Miwako) trabalha em uma cooperativa de crédito e tem dificuldade em recusar os avanços dos homens e sofre de baixa autoestima. Matsuoka Akane (Niki) é uma secretária com uma beleza que todos notam e uma elegância que a torna inatingível, mas também há uma tristeza nela.
Quatro mulheres com diferentes visões de amor, todas procurando um marido, acabam indo a uma festa de encontros juntos. Quatro senhoras, todas em um momento crítico de suas vidas, se tornam reais, à medida que a história de amor à caça de cônjuges se desenrola! Participando de festas de caça aos cônjuges e aplicativos de namoro, eles tentam encontrar o par, mas as coisas não dão certo. Às vezes, eles se envolvem com um homem casado e, outras vezes, tornam-se amigos de benefícios … Será que essas quatro damas encontrarão a felicidade?

TV ASAHI

M ~ Ai Subeki Hito ga Ite

M ~ Ai Subeki Hito ga Ite
M ~ Ai Subeki Hito ga Ite

Estreia: 18 de Abril.

Elenco: Anzai Kalen, Miura Shohei, Shirahama Alan, Tanaka Minami, Takashima Masanobu, Takahashi Katsunori

Sinopse: Uma história de como nasceu uma das melhores divas do Japão, Hamasaki Ayumi, seu encontro e despedidas. Esta é a primeira dramatização do livro original, muito comentado, com adaptações específicas para o drama.

No Japão, na década de 1990, Hamasaki Ayumi se chamava Ayu e se tornou uma super estrela conhecida em todo o Japão.

A história se desenrola no cenário de Velfarre em Roppongi, inaugurada em 1994 como a “maior discoteca da Ásia”, o neon inundado em Shibuya e a dance music que dominava a cena musical no Japão e a nova música que se seguiu. Veremos o glamour da corrente principal da cena musical, as correntes ocultas nos bastidores e a luz e sombra geral da turbulenta cena musical retratada em escala esmagadora. Esta é a história tumultuada do encontro e despedida de Masa, um produtor de todos os tempos que mudou a história da música japonesa e continua criando lendas, e Ayu, que se tornou uma das melhores divas do Japão.

Tokusou 9 Season 3

Tokusou 9 Season 3
Tokusou 9 Season 3

Estreia: 8 de Abril.

Elenco: Inohara Yoshihiko, Hada Michiko, Tsuda Kanji, Fukikoshi Mitsuru, Taguchi Hiromasa, Yamada Yuki, Miyachika Kaito, Nakagoshi Noriko, Hara Sachie, Nakamura Baijaku

Sinopse: Faz nove meses desde que o chefe anterior da Unidade de Investigações Especiais saiu. Asawa Naoki (Inohara Yoshihiko) e os membros da unidade não recebem mais pedidos de backup da Primeira Divisão de Investigação, mas continuam sendo puxados para o trabalho, para fornecer segurança. A influência de Mihara Tatsuro (Iida Kisuke), o ex-chefe das investigações criminais que guardou rancor contra a Unidade de Investigações Especiais e foi deposto do Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio, ainda permanece na organização

Keishichou Sousa Ichi Kachou 2020

Keishichou Sousa Ichi Kachou 2020
Keishichou Sousa Ichi Kachou 2020

Estreia: 9 de Abril.

Elenco: Naito Takeshi, Miyoshi Ayaka, Honda Hirotaro, Yano Koji, Suzuki Hiroki, Hanawa Nobuyuki, Tokoshima Yoshiko, Kaneda Akio

Sinopse: Oiwa Junichi (Naito Takashi), chefe do investigador não-transportador que leva mais de 400 detetives de elite, é o mais recente desta série que ajudará a resolver casos difíceis. Neste trabalho, membros familiares como Hirotaro Honda, Cavaleiros Nobuyuki Hanawa, Hiroki Suzuki e Akio Kaneda se reúnem. A história também inclui “as informações mais recentes de Tóquio” e “novos pontos turísticos desconhecidos em Tóquio”.

BG ~ Shinpen Keigonin Season 2

BG ~ Shinpen Keigonin Season 2
BG ~ Shinpen Keigonin Season 2

Estreia:  Abril(Adiado).

Elenco: Kimura Takuya, Saito Takumi, Nanao, Mamiya Shotaro, Michieda Shunsuke, Ichikawa Mikako, Katsumura Masanobu, Nakamura Toru

Sinopse: Guarda-costas que protegem as pessoas desarmadas. Um drama intenso, onde os pensamentos e emoções das pessoas se entrelaçam.

Um guarda-costas de uma empresa de segurança civil, Shimazaki Akira (Kimura Takuya), largou o emprego devido a um incidente no passado e estava trabalhando como guarda de um canteiro de obras por um tempo. Ele começa a trabalhar na seção de guarda-costas pessoal de uma empresa de segurança e, como Akira, as pessoas que trabalham lá têm seus próprios incidentes no passado. Para os guarda-costas, a solicitação dos clientes é absoluta e, mesmo em uma situação de vida ou morte, os guarda-costas civis precisam lidar com a situação desarmados, colocando seu próprio destino em perigo.

Na nova temporada, a história se concentra em Akira, que começa como guarda-costas freelancer. Kimura Takuya, uma atriz extremamente popular no Japão, e Inoue Yumiko, roteirista que escreveu muitos dramas de sucesso, colaborarão em um drama apaixonador e inspirador.

Kaseifu no Mitazono Season 4

Kaseifu no Mitazono Season 4
Kaseifu no Mitazono Season 4

Estreia: 24 de Abril.

Elenco: Matsuoka Masahiro, Inoo Kei, Itoyo Marie, Shuhama Harumi, Hirata Atsuko, Yo Kimiko

Sinopse: Mitazono Kaoru (Matsuoka Masahiro) é um excelente governanta que pertence a uma agência de limpeza. Embora ele seja um homem em uma indústria dominada por mulheres, ele lida com tarefas domésticas, como limpeza, lavanderia, culinária e babá perfeitamente. No entanto, não é apenas a sujeira da casa que Mitazono limpa. Ele limpa completamente a “sujeira enraizada” nas famílias às quais é designado a cada vez. Uma nova governanta Kirishima Mai (Itoyo Marie) se junta à agência de limpeza. Ela gosta de observar as pessoas e vê através da natureza de seus clientes. No entanto, ela é má em ler os sentimentos das pessoas e mentir e diz o que ela quer, o que a leva a problemas inconcebíveis. Mai se interessa por Mitazono, um tipo que ela nunca havia encontrado antes e tenta descobrir o segredo dele.

NHK

ASADORA: YELL

ASADORA: YELL
ASADORA: YELL

Estreia: 30 de março.

Elenco: Kubota Masataka, Nikaido Fumi, Karasawa Toshiaki, Kikuchi Momoko, Sakumoto Takara, Kazama Morio, Yamazaki Ikusaburo, Nakamura Aoi

Sinopse: A 102ª série de drama da NHK retrata a vida de um famoso compositor Koyama Yuichi (Kubota Masataka) com sua esposa Sekiuchi Oto (Nikaido Fumi). Eles se conhecem através da música e superam as dificuldades juntos. Yuichi compõe músicas que se tornam “Gritos” para pessoas de todo o Japão na Era Showa, nas quais mudanças radicais estavam acontecendo

 

 

Kirin ga Kuru

Kirin ga Kuru
Kirin ga Kuru

Estreia: 19 de janeiro.

Elenco: Hasegawa Hiroki, Sometani Shota, Kadowaki Mugi,Okamura Takashi,Kawaguchi Haruna, Sakai Masaaki,Kazama Shunsuke,Yoshida Kotaro, Motoki Masahiro, Takahashi Katsunori, Ito Hideaki,Sasaki Kuranosuke

Sinopse: O 59º drama histórico segue a história de vida de Akechi Mitsuhide (Hasegawa Hiroki), conhecido como general de inteligência no período Sengoku. Filmado inteiramente em 4K de ultra alta definição, o drama retrata histórias heroicas dos samurais lendários durante a era turbulenta do Japão.

Dear Patient ~ Kizuna no Karute

Dear Patient ~ Kizuna no Karute
Dear Patient ~ Kizuna no Karute

Estreia: Abril (Adiado).

Elenco: Kanjiya Shihori, Uchida Yuki, Tanaka Tetsushi

Sinopse: No Sasai Memorial Hospital, onde um hospital é visto como a indústria da hospitalidade e os pacientes são prioritários, seus médicos sofrem com todos os tipos de problemas. Mano Chiaki (Kanjiya Shihori), um jovem médico, é perseguido por uma paciente monstro (Tanaka Tetsushi) que a assedia persistentemente. Seu sênior de confiança, Hamaguchi Yoko (Uchida Yuki), tem uma personalidade alegre e é apreciado pelos pacientes, mas se preocupa com um enorme processo médico. Outro colega médico mantém uma certa distância dos pacientes, mas ainda se envolve em uma disputa. Esses médicos serão capazes de encontrar esperança?

Ii ne! Hikaru Genji-kun

Ii ne! Hikaru Genji-kun
Ii ne! Hikaru Genji-kun

Estreia: 4 de Abril.

Elenco: Chiba Yudai, Ito Sairi, Kiriyama Ren, Iriyama Anna, Kamio Fuju, Kote Shinya

Sinopse: Fujiwara Saori (Ito Sairi) chega em casa vindo do escritório um fim de semana e está cochilando depois de acender um conjunto de incenso que ela comprou em Bali para relaxar, quando um homem (Chiba Yudai) vestindo uma roupa antiga aparece de repente. Saori pensa que é uma pessoa suspeita e até chama a polícia. No entanto, durante o interrogatório, ela se lembra de “Genji” e de repente deixa escapar esse nome porque o homem é bonito e está vestido com uma fantasia do período Heian. O homem a abraça como se quisesse dizer que é Genji e deixa com a impressão de que essa é apenas uma briga de amantes. Saori acredita que ele é um cosplayer, mas ouve que ele tem motivos para não ter para onde voltar. Ela decide ajudar por enquanto. No entanto, sua irmã mais nova Shiori (Iriyama Anna) descobre que eles estão morando juntos. Em pouco tempo, o rival de Hikaru em O conto de Genji, de Murasaki Shikibu, Tou no Chujou (Kiriyama Ren), também aparece…

TV TOKYO

Gyouretsu no Megami ~ Ramen Saiyuki

Gyouretsu no Megami ~ Ramen Saiyuki
Gyouretsu no Megami ~ Ramen Saiyuki

Estreia: 20 de Abril.

Elenco: Suzuki Kyoka, Kuroshima Yuina, Takahashi Maryjun, Koseki Yuta, Maeno Tomoya, Riju Go, Ishizuka Hidehiko, Takahata Atsuko, Sugimoto Tetta

Sinopse: Serizawa Tatsumi (Suzuki Kyoka), o carismático proprietário de uma popular cadeia de ramen que recebe longas filas dia após dia, desempenha um papel de liderança no mundo dos ramen. Ela também é consultora de alimentos que salva lojas de ramen que enfrentam dificuldades. Um dia, seu subordinado Natsukawa Aya (Takahashi Maryjun) descobre uma cliente (Kuroshima Yuina) que não tocou em um novo prato de ramen. A jovem critica o sabor do ramen que Tatsumi criou. Aya está furiosa. Mas esse cliente veio para uma entrevista com a empresa e declara a Tatsumi que ela pode aprimorar o prato de ramen, mesmo sendo amadora quando se trata de ramen que comeu pela primeira vez há meio ano.

Rental Nanmo Shinai Hito

Rental Nanmo Shinai Hito
Rental Nanmo Shinai Hito

Estreia: 9 de Abril.

Elenco: Masuda Takahisa, Higa Manami, Hayama Shono, Furutachi Kanji

Sinopse: Moriyama Shota (Masuda Takahisa) inicia um serviço oferecendo-se para alugar: “Qualquer coisa para a qual você precise de uma única pessoa, embora eu só possa dar respostas muito básicas”. Ele é inundado com pedidos. “Espere por mim na linha de chegada da maratona”, “Vá comigo para enviar os papéis do divórcio”, “Acompanhe-me porque tenho medo de ir trabalhar” – solicita simplesmente procurar sua presença e sua empresa. Um dia, Moriyama recebe um pedido de Omiya Aki (Shida Mirai), que quer que ele faça companhia a ela em seu último dia em Tóquio. Aki era uma equipe editorial de uma editora, mas seu contrato foi rescindido e ela precisa voltar para sua cidade natal, Tochigi. Ela chora por não ter conseguido deixar nenhuma marca em Tóquio, e Moriyama…

Rasen no Meikyuu ~ DNA Kagaku Sousa

Rasen no Meikyuu ~ DNA Kagaku Sousa
Rasen no Meikyuu ~ DNA Kagaku Sousa

Estreia: 24 de Abril.

Elenco: Tanaka Kei, Yasuda Ken, Kurashina Kana, Nakata Keisuke, Watanabe Ikkei, Matsuzaka Keiko

Sinopse: Jinbo Jin (Tanaka Kei) é um especialista em DNA que é professor associado de um laboratório de análise de genoma na faculdade de medicina de uma universidade. Seu interesse está na criação de um banco de dados pessoal de DNA. Um dia, um assassinato ocorre em Tóquio e uma marca ‘X’ é encontrada no cadáver. O detetive Ando Genji (Yasuda Ken), que deveria estar no comando do caso, é retirado devido à alta probabilidade de que o criminoso seja o mesmo serial killer de quem sua esposa foi vítima. E então Ando secretamente pede ajuda a Jinbo. No entanto, Jinbo não tem nenhum interesse em resolver o caso. Ando se vê confundido pelas palavras e comportamento totalmente inesperados de Jinbo. Mas os dois gradualmente aprendem a se dar bem e sua investigação de DNA descobre uma “assinatura” que nem foi apanhada pela sede da investigação. Enquanto isso, o serial killer X comete outro assassinato …

Urayasu Tekkin Kazoku

Urayasu Tekkin Kazoku
Urayasu Tekkin Kazoku

Estreia: 11 de Abril.

Elenco: Sato Jiro, Mizuno Miki, Kishii Yukino, Honda Chikara, Saito Taiyo, Kinosuke, Sakata Toshio, Sometani Shota, Daito Shunsuke, Matsui Rena, Shishido Miwako, Takito Kenichi

Sinopse: A família Osawagi vive em Urayasu, província de Chiba, que fica muito perto de Tóquio. O homem da casa, Daitetsu (Sato Jiro), vive com sua esposa Junko (Mizuno Miki), quatro filhos (Kishii Yukino, Honda Chikara, Saito Taiyo, Kinosuke) e o pai Kintetsu (Sakata Toshio). Eles são um grupo absurdo e extremo, onde qualquer questão trivial, como comer fora ou uma criança com febre, pode se tornar um tumulto além da imaginação, uma vez que se envolva.

Suteteyo, Adachi-san

Suteteyo, Adachi-san
Suteteyo, Adachi-san

Estreia: 18 de Abril.

Elenco: Adachi Yumi, Kawakami Rinko, Nishimura Shinya, Usuda Asami, Kajiwara Hikari, Katagiri Hairi, Kato Ryo, Kanjiya Shihori, Kitamura Takumi, Saori, Jiro, Tokunaga Eri, Tozuka Junki, Mashimoto Marika, YOU, Watanabe Daichi

Sinopse: Um dia, Adachi-san (Adachi Yumi) é abordada pelo editor-chefe de uma revista feminina com a proposta de publicar uma série sobre jogar fora um pertencimento pessoal em cada edição, com base no tema de se separar de bens e de viver mais confortavelmente. Naquela noite, Adachi-san adormeceu como sempre. Mas uma garota misteriosa e a personificação dos itens que ela segurou aparecem uma após a outra em seu sonho, pedindo para serem jogadas fora.

WOWOW

Tetsu no Hone (2020)

Tetsu no Hone (2020)
Tetsu no Hone (2020)

Estreia: 24 de Abril.

Elenco: Kamiki Ryunosuke, Nakamura Shido, Tsuchiya Tao, Koyuki, Shibata Kyohei, Mukai Osamu, Ishimaru Kanji, Uchino Masaaki

Sinopse: Tomishima Heita (Kamiki Ryunosuke) trabalha para uma empresa de construção de médio porte nos últimos 4 anos. Ele é sincero e gosta de trabalhar com canteiros de obras. Um dia, ele é transferido para o departamento de negócios. O papel do departamento de negócios é obter contratos com grandes organizações, como empresas de serviços públicos. O departamento é ridicularizado por outros trabalhadores e frequentemente chamado de departamento de conluio. Trabalhadores do departamento de negócios lutam para ganhar um projeto de obras públicas de 200 bilhões de ienes. A colusão é um mal necessário? Tomishima agoniza com esta questão. No entanto, ele começa a gostar do seu trabalho e sua empresa assume a liderança na conquista do grande contrato. Enquanto isso, uma equipe especial de acusação investiga a corrupção envolvendo políticos e Tomishima se torna um alvo.

Arimura Kasumi no Satsukyu

Arimura Kasumi no Satsukyu
Arimura Kasumi no Satsukyu

Estreia: 21 de março.

Elenco: Arimura Kasumi, Mitsushima Shinnosuke, Fubuki Jun

Sinopse: A série dramática segue as 8 férias fictícias da atriz Arimura Kasumi.
Arimura Kasumi está filmando, mas de repente ela recebe um feriado de um dia. Como ela passará as férias de um dia?

 

 

Operation Z ~ Nippon Hametsu, Mattanashi

Operation Z ~ Nippon Hametsu, Mattanashi
Operation Z ~ Nippon Hametsu, Mattanashi

Estreia: 15 de março

Elenco: Kusakari Masao, Mizobata Junpei, Takahashi Maryjun, Takuma Takayuki, Kobayashi Takashi, Horibe Keisuke

Sinopse: A saúde financeira do Japão entrou em crise. O país acumulou mais de 1 quatrilhão de ienes em dívidas. O primeiro-ministro Ejima Takamori (Kusakari Masao) reúne 4 burocratas financeiros de elite e diz a eles para o benefício do futuro do Japão que precisam reduzir pela metade as despesas anuais do país. Os quatro burocratas financeiros de elite trabalham sob o nome de Operação Z e cumprem a missão quase impossível de reduzir as despesas anuais da nação em 50%

Meiji Kaika: Shinjuro Tanteichou

Meiji Kaika: Shinjuro Tanteichou
Meiji Kaika: Shinjuro Tanteichou

Estreia: 15 de maio.

Elenco: Fukushi Sota, Uchida Rio, Yamoto Yuma, Nakamura Yasuhi, Katsumura Masanobu, Tsurumi Shingo, Inamori Izumi, Takahashi Katsunori

Sinopse: Os primeiros dias da era Meiji foram um período de grandes mudanças, e houve uma alta incidência de casos bizarros. O investigador especial Yuki Shinjuro (Fukushi Sota), que tem uma boa reputação no Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio, retorna ao Japão depois de viajar para o exterior e é franco sobre a verdade desses casos. Izumiyama Toranosuke, um ex-aluno de esgrima de Katsu Kaishu, adora deduzir casos difíceis. Ele sempre é tratado depreciativamente e chora por ter o cérebro e os olhos de Kaishu a quem ele admira. Shinjuro, Toranosuke e Kaishu atraem todo tipo de pessoas para eles, incluindo a esposa corajosa de Kaishu, Tami, que era anteriormente uma gueixa; Rie (Uchida Rio), filha de um comerciante influente apaixonado por Shinjuro; Hananoya Inga, um escritor de ficção de um estilo que combina um tom faceta com uma estrutura elaborada; e o grande superintendente da polícia Hayami Seigen, que considera Shinjuro um incômodo. À medida que a resolução de casos avança, a ansiedade, o amor e o ódio que as pessoas têm pela nova era Meiji se manifestam. Shinjuro, Rie e Toranosuke se envolvem com muitas pessoas importantes do período, como Saigo Takamori e Okubo Toshimichi, nesses casos, e crescem.

70-si, Hajimete Umimasu 70 Uizan

70-sai, Hajimete Umimasu 70 Uizan
70-sai, Hajimete Umimasu 70 Uizan

Estreia: 5 de Abril.

Elenco: Kohinata Fumiyo, Takeshita Keiko, Ito Ayumi, Yamoto Yuma, Usuda Asami

Sinopse: Um assalariado de 65 anos, Etsuki Tomokazu (Kohinata Fumiyo), que está se aproximando da aposentadoria, chega em casa um dia para ouvir uma declaração chocante de sua esposa Yuko (Takeshita Keiko), que tem quase 70 anos: “Estou grávida!” O casal luta para ter o filho, devido ao risco físico de ter um bebê em um estágio tão tardio da vida. Como pais pela primeira vez, eles falham e vão e voltam para tudo em uma aula pré-natal com jovens casais.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.