Doreiku: The Animation – Anime sobre escravidão tem PV revelado Adaptação tem estreia prevista para abril de 2018.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Doreiku: The Animation
©Doreiku: The Animation

O site oficial de Doreiku: The Animation, adaptação em anime do mangá “Dorei-ku: Boku to 23-nin no Dorei”, divulgou seu primeiro PV o qual revela alguns membros que compõem o elenco, além de mencionar que a série irá ao ar pela Tokyo MX e BS11 e, a partir de abril de 2018,  online exclusivamente  pela Netflix, no Japão.

PV

Sinopse

“E se você pudesse escravizar qualquer pessoa que você sempre quis? Bem, isso aqui chega perto. Graças ao aparato tecnológico SCM (slave control method, ou método de controle de escravos) você pode prender qualquer pessoa que também possua um SCM, mas por um custo. Um, precisa vencer o outro a qualquer custo, para que possa transformar o outro em seu escravo.”

Elenco e Staff

Adaptação está a cargo do diretor e compositor Ryouichi Kuraya (Tsugumomo, Overlord, Battery The Animation), pelos estúdios Zero-G e TNK, com Junji Gotou (High School Dxd, School Days), responsável pelo design dos personagens, além de diretor-chefe de animação.

Inclui-se ao elenco:

  • Hibiku Yamamura como Eia Arakawa
  • Ryouta Suzuki como Yuga Ohta

Mais sobre Doreiku

O mangá de Doreiku: Boku to 23-nin no Dorei deriva da série de novels Boku to 23-nin no Dorei, também escritas por Okada. As novels começaram a ser serializadas inicialmente no site Everystar. Posteriormente, a editora Futabasha, publicou três volumes da série principal de novels, além de também ter publicado uma sequência intitulada Doreiku 2nd Shinjuku Kikou Kai, e uma história paralela chamada Doreiku: Boku to 23-nin no Dorei.ex. No momento, Okada está publicando uma nova sequência para a série, intitulada Dai Doreiku: Kimi to 1-Oku 3-Senban no Dorei.

Uma versão em live-action intitulada Doreiku: Boku to 23-nin no Dorei (aqui no ocidente Tokyo Slaves), estreou no Japão, em junho de 2014. E tinha como atores principais Sayaka Akimoto e Kanata Hongo.

Adaptação tem estreia prevista para abril de 2018.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.