Dragon Ball: Personagem inusitado protagoniza novo Spin-Off A trama é protagonizada por Yamcha e a personagem promete apresentar poderes nunca antes visto

Yorran Barone
Dragon Ball
©Shueisha

O site da Weekly Shonen Jump e a página online de mangás da Shueisha (editora responsável pela revista citada) lançaram o primeiro capítulo de um novo spin-off de Dragon Ball.  A trama é protagonizada por Yamcha, personagem que carrega características distintas em avaliações realizadas por fãs: subestimado e ‘deus’. Neste material, a promessa é que tenhamos um herói possuidor de poderes nunca antes visto.

A obra se intitula Dragon Ball Gaiden: Tensei Shitara Yamcha Datta Ken (Dragon Ball Side Story: The Case of Being Reincarnated as Yamcha) e inicia no ‘mundo real’. A história apresenta um garoto pervertido, que tropeça e cai morto ao tentar enxergar as partes íntimas de uma menina, com saia curta. Na sequencia, ele reencarna na pele do colega de Pual, em época datada depois da saga de Pilaf.

Por conhecer os futuros confrontos enfrentados pelos guerreiros Z, a personagem decide treinar intensamente e aumenta substancialmente o seu ki. O crescimento é tamanho que ele consegue derrotar seis Saibamans, além de sobreviver aos ataques de Nappa e Vegeta. O primeiro capítulo termina em Namekusei, em diálogo com o grande patriarca.

Dragon Ball
©Shueisha

Dragon Garow Lee desenha o mangá spin-off e Akira Toriyama é creditado para o trabalho original. O autor é especialista em desenvolver traços, compilando a forma que renomados desenhistas adotam. Deste modo, possui em seu acervo crossovers envolvendo Dragon Ball, One Punch Man e Super Vegeta Den, por exemplo.

O título da produção é uma paródia da aclamada novel Fuse’s Tensei Shitara Slime Datta Ken (The Case of Being Reincarnated as a Slime). O plot traz o assassinato de um homem e seu renascimento, como um monstro, em um mundo de fantasia. A obra ficou em 8º lugar na última edição do Kono Light Novel de Takarajimasha, Sugoi! guidebook.

O capítulo inicial de Dragon Ball Gaiden: Tensei Shitara Yamcha Datta Ken está disponível, em japonês. Para conferir, acesso no link.

FONTE: Aqui!

Dragon Ball
©Shueisha

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.