Dragon Ball pode ter um novo projeto sendo produzido Ainda são só boatos e pode não ser algo de relevância

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Dragon Ball
©Dragon Ball

Em 18 de setembro, a editora japonesa Shueisha registrou um novo domínio na web: dragon-ball-official.com. No entanto, ainda não se sabe qual projeto será hospedado nele. Vale lembrar que a franquia conta com uma grande variedade de mídias que vão desde mangás, colecionáveis ​​e até videogames, então talvez esse novo projeto não seja de grande relevância para quem espera novidades para a continuação de sua série de anime.

O anúncio do novo projeto poderá ser feito durante o próximo grande evento da editora, a Jump Festa. Esta convenção será realizada em dezembro na forma de uma transmissão online.

Sinopse:

Sete anos se passaram desde os eventos de Dragon Ball Z, a Terra está em paz e as pessoas vivem livremente, sem perigos à espreita no universo. No entanto, essa paz é temporária, já que uma entidade do mal vem das profundezas das trevas da galáxia: Beerus, o deus da destruição.

Perturbado por uma profecia que dizia que ele seria derrotado por um “Deus Super Sayajin”, Beerus e seu assistente angelical Whis, começam a explorar o universo em busca dessa forma de vida misteriosa. Eles não demoram muito para chegar à Terra, onde encontram Goku, um dos guerreiros mais fortes do planeta.

Mais sobre:

O projeto mais recente da franquia é o mangá escrito por Akira Toriyama e ilustrado por Toyotarou, Dragon Ball Super, que é publicado na revista V Jump da editora Shueisha desde junho de 2015.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.