Dragon Ball Super: Maratona animará a madrugada dos finais de semana na Cartoon Network O anime ganha reprise aos finais de semana

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Dragon Ball Super
©Dragon Ball Super

Uma das franquias mais amadas com toda certeza é a série Dragon Ball, de um dos maiores gênios do ramo Akira Toriyama, seja no mangá, nos animes ou até nos jogos, pois onde a marca chega, ela se destaca.

Com a mais nova adaptação da franquia chegando agora no canal Cartoon Network, o anime Dragon Ball Super já está fazendo um grande sucesso. Tanto que o canal já iniciou a exibição em uma maratona que ocorreu no último sábado, além de ser exibido normalmente durante a semana.

Mas calma, caso você tenha perdido a primeira maratona não tem porque ficar chateado ou se desesperar, a CN acabou de anunciar que irá repetir a dose durante o próximo sábado, dia 12 de agosto, que iniciará as 23h e irá até as 1h de domingo.

E ainda mais, caso você não tenha como acompanhar a série durante a semana, ela será reprisada todos os finais de semana, nos mesmos horários dito anteriormente. Uma medida comum atualmente, utilizado por outras emissoras como a PlayTV, que exibe animes como Naruto e YuGiOh!, visto que grande maioria dos fãs de anime não possui tempo disponível durante a semana, ou tendo que disputar a TV com outro membro da família.

Uma medida muito apreciada e até nostálgica para grandes apreciadores de anime no Brasil, onde anteriormente também eram exibidas Sailor Moon, Pokemon e até o antigo Dragon Ball Z,

©Dragon Ball Super
©Dragon Ball Super

Vale ressaltar que a mesma equipe de dublagem do anime tradicional também estará presente nessa nova adaptação. E que o anime está disponível no aplicativo Crunchyroll, onde você poderá acompanhar logo após a sua exibição no Japão.

Sinopse

Sete anos após os eventos da Dragon Ball Z, a Terra está em paz, e as pessoas vivem livres de quaisquer perigos que espreitam no universo. No entanto, esta paz não duraria para sempre. Um mal adormecido desperta nos trechos escuros da galáxia: Beerus, o Deus da Destruição.

Atormentado por uma profecia de que ele será derrotado por um “Deus Super Saiyajin”, Beerus e seu assistente Whis, começam uma busca no universo por este ser misterioso. Em pouco tempo, eles chagam a Terra onde eles encontram Son Goku e seus amigos.

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.