Dragon Ball Super: Teaser revela novos personagens do próximo arco O vídeo nos apresenta o design de dois novos Deuses da Destruição e seus respectivos Anjos

Yorran Barone
Dragon Ball Super
©Toei Animation

Torneio de artes marciais entre todos os universos. Este será o plot do próximo arco de Dragon Ball Super, com estreia marcada para o dia 05 de fevereiro de 2017. Desde o anúncio oficial, a fanbase é contemplada com informações inéditas sobre a saga e esse procedimento se repetiu na noite da última sexta-feira (20). Houve a veiculação de curto teaser, com destaque para a aparição de personagens misteriosos.

O vídeo-promocional nos apresenta o design de dois novos Deuses da Destruição (palhaço e elefante), além de seus respectivos Anjos. Caso de Bills e Whis, respectivamente. Ainda é possível verificar o retorno de membros do 6º Universo, aparecem uma garota saiyajin em um processo de transformação e os guerreiros Z em ação. Assista:

Dragon Ball Super
©V-Jump

A última edição da revista V-Jump, lançada no último sábado (21), trouxe outras novidades. Os editores divulgaram imagem oficial, revelando o design de um terceiro Deus da Destruição, acompanhado de seu Anjo (caso de Bills e Whis, respectivamente). Informações sobre qual universo ambos estão inseridos, bem como os seus nomes, não foram anunciados. A visual ainda divulgou o desenho dos Androides 17 e 18.

Arco

O arco se denominará “Sobrevivência do Universo!” e atenderá um anseio de Zen-Oh. Na terceira saga, o ‘todo poderoso’ interferiu no evento promovido por Bills e Champa, exigindo a realização de um torneio de artes marciais entre todos os universos. Este se chamará Chikara no Taikai. 

A equipe do sétimo será composta por Goku, Vegeta, Gohan, Kuririn, Android 18, Android 17, Piccolo, Tenshinhan, Mestre Kame e Majin Buu. Conforme a sinopse divulgada pela página online, por conta da competição haverá o começo da “destruição universal. Algo aguarda os vencedores e perdedores deste torneio. O que acontecerá com essa batalha feroz entre os guerreiros de elite de cada universo?

As informações constam no site oficial da adaptação da franquia em anime, que ainda revelou a sinopse da trama e guerreiros Z em destaque, além de veicular o teaser da nova saga.

O vídeo inicia com uma retrospectiva dos últimos acontecimentos. Na sequência, traz imagens de mangá referente a trama que está por vir. Nas visuals é possível verificar uma reunião comandada por dois Zen-Oh’s, com a presença dos Deuses da Destruição. Por fim, a imagem promocional da futura trama é revelada. Relembre:

O portal online também informou que Kiyoshi Hikawa será o responsável pela música-tema de abertura Genkai Toppa x Survivor, lembrando que o cantor fará sua estreia na franquia de Dragon Ball. Yukinojo Mori escreveu a letra e Takafumi Iwasaki fez a composição.

Dragon Ball Super
©Toei Animation

Transição

Até o início da próxima saga, a fanbase irá ser suprida com episódios de transição. Para os três últimos episódios desta transição previstos para antes da nova saga, especula-se o ‘retorno’ de vilões dos guerreiros Z; o intenso treinamento de Goku e Kuririn, além do nascimento do segundo filho de Vegeta. Confira as sinopses:

Episódio 75 – Para trazer um pouco de treinamento nostálgico entre Goku e Kuririn! (22/01)

“Goku está entediado e sem nenhum parceiro para treinar. ChiChi chama Gohan, que se transforma em Grande Saiyaman e o desafia, mas…”.

Episódio 76 – Sem Título Provisório (29/01)

“Kuririn é escolhido como parceiro de treino para Goku. Ele sugere que treinem juntos com o Mestre Kame, relembrando os velhos tempos. Como parte de seu treinamento, Mestre Kame ordena que eles peguem a “Grama do Paraíso”, um tipo de erva da floresta. Porém, no interior da mata, a dupla encontra Freeza, Majin Buu e Cell, além de outros inimigos antigos já derrotados pelo protagonista”.

Episódio 77 – Sem Título Provisório (05/02)

“Goku vai até a casa de Bulma para treinar com Whis, mas ele percebe que a barriga da esposa de Vegeta está maior. Então descobre que ela está gravida de sua segunda criança. Vegeta está tão nervoso que não consegue se concentrar”.

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.