Dragon Ball Xenoverse 2 ira ganha uma versão deluxe Versão virá com o jogo completo mais DLC's

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Bandai Namco
©Bandai Namco

Um dos maiores sucesso dos jogos baseados nos guerreiros Z, com certeza é Dragon Ball Xenoverse 2, jogo que finalmente chegou também para Nintendo Switch com varias inovações que só o novo console da Nintendo teria como fazer.

Apesar de o próximo jogo da franquia estar bem próximo do lançamento, Dragon Ball Figther Z, e está entre os jogos mais aguardados baseados em animes, a Bandai Namco anunciou que irá lançar Dragon Ball Xenoverse 2 Deluxe, porém, só estará disponível para Playstation 4 no Japão. Como a versão anterior foi lançada para outros consoles, provavelmente essa deverá chegar para as mesmas.

Dragon Ball Xenoverse 2 Deluxe contará com a versão completa mais todas as quatro DLC’s Dragon Ball Super Pack, mais o Goku Black (incluindo o bônus da versão original) com personagem jogável e código para baixar um tema especial intitulada de Future Trunks Arc.

Dragon Ball Xenoverse 2 Deluxe está previsto para Playstation 4 em 22 de novembro no Japão, mas o jogo original já está disponível para Playstation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.