Dragon Ball Xenoverse 2 para Nintendo Switch ganha data de lançamento Jogo terá novas funcionalidades para o console da Nintendo

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Dragon Ball Xenoverse 2
Dragon Ball Xenoverse 2

A edição de agosto da revista V Jump da Shueisha releva que a Bandai Namco Entertainment irá lançar o jogo Dragon Ball Xenorvese 2 para Nintendo Switch no Japão em 7 de setembro.

O jogo está previsto para lançamento no ocidente no outono, mas sem data especifica.

O lançamento incluirá três novos sistemas. O novo recurso co-op ad hoc permitindo assim que os jogadores se conectem e jogue com até seis jogadores localmente, pela primeira vez na série Dragon Ball Xenoverse . O uso do sensor de movimento permitirá que os jogadores usem técnicas avançadas. Por exemplo, os jogadores serão capazes de manter Joy-Cons em ambas as mãos para usar um ataque Kamehameha. Dois jogadores poderão usar Joy-Cons para lutar uns contra os outros em um único Nintendo Switch.

O lançamento oferecerá a história do “Patrulheiro do Tempo”, do primeiro jogo Dragon Ball Xenoverse como um bônus por tempo limitado. As primeiras cópias incluirão um código de download para desbloquear mais de 70 personagens da história principal imediatamente.

Saiba mais sobre Dragon Ball Xenoverse

A Bandai Namco Entertainment lançou o jogo Dragon Ball Xenoverse 2 para Playstation 4 e Xbox One nas Américas em 25 de outubro e na Europa em 28 de outubro. A empresa lançou o jogo no PC através do Steam em todo o mundo em 28 de outubro e lançou o jogo para o Playstation 4 no Japão somente em 2 de novembro.

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.