Dragon Ball Xenoverse 2 para Nintendo Switch ganha versão ocidental A versão americana e europeia estão prevista para outono

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Dragon Ball Xenoverse 2
©Dragon Ball Xenoverse 2

A Bandai Namco Entertainment americana e europeia anunciaram nessa segunda-feira que lançaram o jogo Dragon Ball Xenoverse 2 com versão para Nintendo Switch. Ambas ainda informaram que faram o lançamento em suas respectivas regiões nesse outono.

A edição de julho da revista Shueisha V Jump revelou nesse sábado que a Bandai Namco Entertainment também lançará a versão para Nintendo  Switch em outono no Japão.

O lançamento incluirá três novos sistemas. O novo recurso ad-hoc co-op permitirá que os jogadores se conectar e jogar com até seis jogadores localmente pela primeira vez na série Dragon Ball Xenoverse . Usar o sensor de movimento permitirá que os jogadores usem técnicas finais. Por exemplo, os jogadores serão capazes de manter o Joy-Cons em ambas as mãos para usar um ataque Kamehameha. Dois jogadores poderão usar Joy-Cons para lutar uns contra os outros em um Nintendo Switch.

O lançamento oferecerá a história “Time Patrol” do primeiro jogo Dragon Ball Xenoverse como um bônus por tempo limitado. As primeiras cópias incluirão um código de download para desbloquear mais de 70 caracteres da história principal imediatamente.

A Bandai Namco Entertainment também lançará o quarto pacote DLC revelado para as versões PlayStation 4, Xbox One e PC do Ocidente. O pacote DLC incluirá Super Saiyan Blue Vegito e Zamasu Fused, e também incluirá novos movimentos e novas missões. O pacote DLC será lançado em junho.

©Dragon Ball Xenoverse 2
©Dragon Ball Xenoverse 2

Mais sobre Dragon Ball Xenoverse 2:

Bandai Namco Entertainment lançou o jogo Dragon Ball Xenoverse 2 para PS4 e Xbox One na América do Norte em 25 de outubro e na Europa em 28 de outubro. A empresa lançou o jogo no PC via Steam em todo o mundo em 28 de outubro e lançou o jogo para PS4 no Japão em 2 de novembro.

Os jogadores lutam para “proteger a história da Dragon Ball” no jogo. Na história do jogo, os “Patrulheiros do Tempo” devem ir em missões para impedir que a história de ser alterado. No entanto, pode haver partes da história que eles gostariam de mudar.

Dimps desenvolveu o título depois de trabalhar no primeiro jogo Xenoverse . O primeiro jogo foi lançado para os consoles PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360 no Japão em 5 de fevereiro de 2015. O jogo então estreou nas Américas em 24 de fevereiro de 2015 e na Europa em 27 de fevereiro de 2015. O jogo Também estreou no PC via Steam em 27 de fevereiro de 2015.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.