Dragon Quest: Your Story – Divulgado novo trailer Obra terá sua estreia no Japão em 2 de Agosto

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
Dragon Quest: Your Story
© Dragon Quest: Your Story

O site oficial de Dragon Quest: Your Story, divulgou um novo trailer e um novo pôster do filme nesta quarta-feira. O vídeo mostra a história do filme e também apresenta a icônica música tema Dragon Quest, realizada pela Orquestra Sinfônica Metropolitana de Tóquio. O filme, é a primeira animação 3D da franquia de games Dragon Quest.

Confira o vídeo abaixo:

Confira o pôster divulgado:

Dragon Quest: Your Story
© Dragon Quest: Your Story

Mais sobre:

A história do filme é baseada na história do jogo Dragon Quest V: Hand of the Heavenly Bridee, o filme será lançado em 2 de agosto no Japão.

Yuji Horii, que criou a franquia na Enix é creditado pela história e supervisão. Takashi Yamazaki (Stand By Me Doraemon, Parasyte films, Space Battleship Yamato) é o diretor-chefe e roteirista, e Ryuuichi Yagi (Stand By Me Doraemon, Friends: Naki on Monster Island) e Makoto Hanafusa (Stand By Me Doraemon) estão dirigindo o filme. O compositor da franquia de games, Koichi Sugiyama, também está compondo a trilha do filme.

O primeiro jogo Dragon Quest estreou em 1986. O mais recente, Dragon Quest XI: Sugisarishi Toki o Motomete, foi lançado no Japão para PlayStation 4 e Nintendo 3DS em julho de 2017.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.