Dragon’s Crown Pro – Personagens principais mostrado em novo trailer do jogo O jogo será lançado no dia 15 de maio para PlayStation 4

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Dragon’s Crown Pro/©Vanillaware/©Atlus

A Atlus USA postou o trailer do jogo Dragon’s Crown Pro (Vanillaware) nessa terça-feira. E nesse trailer a jogabilidade de seis classes de personagens foi apresentada: Amazon, Dwarf, Elf, Fighter, Sorceress, Wizard. O lançamento do jogo acontecerá no dia 15 de maio aqui na América e também na Europa.

 O jogo será lançado tanto em mídia física quanto digital para PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro, custará US$49,99 (aproximadamente R$162,00) nos Estados Unidos.

Aqueles que compraram o jogo na pré-venda puderam garantir uma cópia limitada do Dragon’s Crown Pro: Battle-Hardened Edition para PS4. A edição limitada inclui sete cartas de habilidade e uma caixa de metal decorada.

O jogo é uma versão para PS4 de Dragon’s Crown que foi lançada no dia 8 de fevereiro no Japão. Ele suporta 4k e possui sua trilha sonora orquestrada totalmente reescrita. Além disso é compatível com os jogos originais do Dragon’s Crown para PlayStation 3 e Vita.

A Vanillaware e a Atlus lançaram o jogo que é no formato “RPG em 2D” no Japão em julho de 2013 e na América do Norte em agosto do mesmo ano.

Confira o trailer:

 

Fonte: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.