Drifters: Dois episódios especiais ganham data de estreia Os episódios 13 e 14 que anteriormente foram anunciados finalmente ganham data de estreia

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Drifters
© Drifters

Anteriormente divulgados seus dois episódios 13 e 14 em Blu-ray e DVD, a obra Drifters, através de seu site oficial publicou a data de lançamento da obra. Sendo dois episódios inéditos em Blu-ray e DVD tem a previsão de lançamento para o dia 23 de dezembro no Japão.

A obra irá custar cerca de ‎¥5.800 (ienes) em sua edição normal. Já sua edição limitada custará cerca de  ¥6.800 (ienes) e incluirá uma capa ilustrada por Kouta Hirano, um livreto contendo cerca de 72 páginas, um “disco misterioso”, uma jaqueta ilustrada pelo diretor de animação e design de personagens Ryoji Nakamori e um CD de drama.

O diretor Kenichi Suzuki (Driters), em setembro deste ano, havia mencionado que a obra Drifters somente teria uma sequência após o lançamento desses dois episódios, sabendo que no episódio 13 ocorrerá a luta entre Saint-Germi e Nobunaga. Mais detalhes sobre a obra serão somente divulgados na edição de dezembro da revista Young King Ours.

O dublador Tomoaki Maeno poderá dar a voz ao personagem Banzelmashin Shylock VIII na segunda temporada de Drifters. Confira o design de personagem publicado no site oficial da obra.

Drifters
© Drifters

 

Mais Sobre Drifters:

Baseado no mangá de mesmo nome de Kouta Hirano (Hellsing)Drifters contou com 12 episódios entre outubro e dezembro de 2016 pelo estúdio Hoods Drifters.

O mangá estreou em abril de 2009, atualmente com 5 volumes a obra permanece em publicação pela revista Young King Ours. No Brasil foi publicado pela editora Nova Sampa.

 

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.