Driters: Episódios especiais ganham novo Vídeo Promocional A obra irá ser lançada ainda este ano, no Japão.

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Drifters
© Drifters

Na última sexta-feira, a NBCUniversal, fez a transmissão do novo vídeo promocional dos episódios especiais 13 e 14 da obra DriftersAmbos especiais que serão lançados no formato Blu-ray/DVD, têm sua data de lançamento prevista para o dia 23 de dezembro deste ano, no Japão

Imagem Promocional:

Drifters
© Drifters

A obra irá custar cerca de ‎¥5.800 (ienes) em sua edição normal. Já sua edição limitada custará cerca de ¥6.800 (ienes) e incluirá uma capa ilustrada por Kouta Hirano, um livreto contendo cerca de 72 páginas, um “disco misterioso”, uma jaqueta ilustrada pelo diretor de animação e design de personagens Ryoji Nakamori, e um CD de drama.

O diretor Kenichi Suzuki (Driters), em setembro deste ano, havia mencionado que Drifters somente teria uma sequência após o lançamento desses dois episódios, sabendo que no episódio 13 ocorrerá a luta entre Saint-Germi e Nobunaga. Mais detalhes sobre a obra serão somente divulgados na edição de dezembro da revista Young King Ours.

O dublador Tomoaki Maeno, poderá dar a voz ao personagem Banzelmashin Shylock VIII, na segunda temporada de Drifters. Confira o design de personagem publicado no site oficial da obra.

 

Mais Sobre Drifters:

Baseado no mangá de mesmo nome de Kouta Hirano (Hellsing)Drifters, contou com 12 episódios entre outubro e dezembro de 2016, pelo estúdio Hoods Drifters.

O mangá estreou em abril de 2009, atualmente com 5 volumes a obra permanece em publicação pela revista Young King Ours. No Brasil, foi publicado pela editora Nova Sampa.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.